in

FORD VS FERRARI | É UM FILME BOM? VALE A PENA ASSISTIR?

FORD VS FERRARI um filme para sentir a emoção nas pistas de corrida!

Para os fãs de automobilismo esse filme com certeza vai ser incrível. A história conta como foi a disputa entre a FORD e a FERRARI de quem venceria a grande corrida de 24 horas de LE MANS.

As cenas de corridas foram muito bem feitas, você consegue sentir o ronco dos motores e estar praticamente junto com Matt Damon que interpreta Carroll Shelby, um piloto de sucesso. Devido a problemas cardíacos Shelby não pode correr mais.

No entanto, agora dedica seus dias para ser o melhor engenheiro automobilístico do mundo. Além disso, não vemos apenas os bastidores e as corridas no filme, mas também vemos a disputa entre lideranças de empresas tão diferentes, FORD e Ferrari. Porém, o filme mostra muito mais o lado da FORD, colocando apenas alguns momentos pontuais sobre como a FERRARI era invencível na década de 60.

É BOM, VALE A PENA?

COM CERTEZA! É um filme que constrói tanto a parte dos carros como a parte sentimental muito bem, apesar de você saber que a Ferrari na época é a melhor, você tem sentimento pela FORD e torce para que aquelas pessoas que trabalharam tanto para vencer a corrida, conquistem o troféu e o sucesso.

DIREÇÃO

  • James Mangold

EQUIPE TÉCNICA

Roteiro: James Mangold, Jason Keller, Jez Butterworth, John-Henry Butterworth

Produção: Aaron Downing, James Mangold, Jenno Topping, Peter Chernin

Fotografia: Phedon Papamichael

Trilha Sonora: Marco Beltrami

Estúdio: Chernin Entertainment, Twentieth Century Fox

Montador: Andrew Buckland, Michael McCusker

Distribuidora: Fox Film

ELENCO

Benjamin Rigby, Caitriona Balfe, Christian Bale, Dallas Chandler, Hélène Cardona, Ian Harding, Jenelle McKee, JJ Feild, Jon Bernthal, Jonathan LaPaglia, Josh Lucas, Marisa Petroro, Matt Damon, Noah Jupe, Ray McKinnon, Rudolf Martin, Stefania Spampinato, Tracy Letts, Wallace Langham, Ward Horton, Wyatt Nash

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *