in ,

Fortnite John Wick | Crossover Começa Hoje

A Epic Games e a Lionsgate parecem estar dando um passo para o John Wick: Capítulo 3 em Fortnite.

Isso se deu pelo fato de que o personagem principal do jogo Battle Royale sempre foi claramente um clone do herói de ação vingativo de Keanu Reeves.

Além disso, agora a relação entre Fortnite e a franquia de filmes de John Wick está se tornando legítima. Com um modo de tempo limitado especial chamado “Wick’s Bounty”. Portanto, o modo de jogo começa hoje junto com alguns desafios especiais.

Itens exclusivos a serem ganhos incluem alguns Gold Coin Back Bling, o One Shot Glider e o Boogeyman Wrap. Além disso, existe também um conjunto completo de John Wick, que inclui uma roupa e uma picareta, que você pode comprar na loja do jogo.

Assista ao trailer do Fortnite John Wick.

Confira esta imagem da nova skin.

Fortnite John Wick

Antes de todas essas informações se tornarem disponíveis, um local baseado na casa de John Wick dos filmes apareceu no jogo. Ou seja, fornecendo a primeira pista de que algo estava acontecendo.

Dentro da casa, assim como nos filmes, há um estoque de armas e dinheiro escondido debaixo do chão. No entanto, resta saber se a casa acabará sendo destruída no jogo, como foi em  John Wick: Capítulo 2.

É assim que parece a opulenta morada de John Wick na forma Fortnite, em comparação com a versão do filme, com crédito para a  Polygon, Epic Games, Google Maps e Lionsgate para as imagens…

 fortnite john wick

fortnite john wick

Também será lançado em breve o John Wick Hex. Jogo de estratégia de tiro com armas Good Shepherd Entertainment, que recentemente lançou seu primeiro trailer.

O conteúdo de John Wick em Fortnite vai viver hoje, então você vai querer pular em agudo se você está planejando conferir. Não temos certeza de quanto tempo vai ficar no jogo.

VEJA TAMBÉM

[SPOILERS] PREVISÃO FINAL DE GAME OF THRONES

Kevin Feige teve a ideia de homenagear o Homem de Ferro

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *