in

FROZEN 2 tem o segundo maior número de downloads

FROZEN 2

Os downloads digitais de Frozen 2 foram os segundos mais altos de qualquer filme, de acordo com officialcharts.com.

O filme de animação da Disney fica apenas atrás de Vingadores: Ultimato.

Em apenas uma semana, Frozen 2 obteve mais de 218.000 downloads. O filme também está disponível no serviço de streaming da Disney, Disney +.

Confira o gráfico completo em http://officialcharts.com/ .

Dos diretores de equipe vencedores do Oscar®, Jennifer Lee e Chris Buck, produtor Peter Del Vecho e compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez – e apresentando as vozes de Idina Menzel , Kristen Bell , Jonathan Groff e Josh Gad , Walt Disney Animation “Frozen 2” dos estúdios estreou nos cinemas em 22 de novembro de 2019.

A música Into The Unknown foi indicada ao Oscar de Melhor Realização em Música Escrita para Cinema (Canção Original). Frozen 2 também é agora o filme de animação com maior bilheteria de todos os tempos, faturando US $ 1,325 milhão em todo o mundo, superando seu antecessor, que faturou US $ 1,281 milhão.

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? Que verdades sobre o passado aguardam Elsa enquanto ela se aventura no desconhecido para as florestas encantadas e os mares escuros além de Arendelle? As respostas a chamam, mas também ameaçam seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela enfrentará uma jornada perigosa, mas notável. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em “Frozen 2”, ela deve esperar que sejam suficientes.

Fonte de Créditos: BroadWayWorld

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *