in , , ,

Futuros FILMES da Marvel que Podem ser ANUNCIADOS em Breve

Jovens Vingadores

Com a fase 4 já iniciada dentro do MCU( Viúva Negra e Shang-Chi) nas telonas. Os fãs já sabem que diversos novos longas já estão em processo de desenvolvimento dentro do estúdio.

Apesar de diversos deles ainda não terem sido anunciados, podemos começar a especular os futuros longas que chegarão nos próximos anos na Marvel.

Filmes como: Quarteto Fantástico, Blade e Deadpool não serão colocados aqui, pois os mesmos já foram oficializados como futuros projetos do MCU. Colocaremos apenas filmes que poderão pintar em Fases 5 e 6.

Quais longas poderão ser anunciados em breve na Marvel Studios?

Jovens Vingadores

Jovens Vingadores: Quais personagens da Marvel podem formar o grupo de  heróis no MCU? - Notícias de cinema - AdoroCinema

O grande filme que movimenta as fases do MCU são sem dúvidas os Vingadores. Especialmente para fechar cada uma dessas fases. Com um próximo longa com os heróis, de certa forma até distante. Um certo grupo poderia aparecer para preparar o público para uma espécie de passagem de bastão.

Os Jovens Vingadores são uma equipe formada nas hqs por adolescentes ou crianças que se unem para enfrentar os vilões. Tendo suas histórias iniciadas em 2005.

A Marvel já começou a apresentar vários deles em seus filmes e séries, como: Wiccano e Célere( Wanda Vision), Kid Loki ( Loki), Patriota ( Falcão e o Soldado invernal),Cassie Lang( Filha do Homem-Formiga) e ainda apresentará outros em futuras produções, como: Kate Bishop ( Hawkeye), America Chavez( Dr. Estranho no multiverso da Loucura), Kamala Khan ( Ms.Marvel) e Iron Heart( Pantera Negra: Wakanda Forever).

Vingadores Sombrios ou ThunderBolts

Thunderbolts: Como eles podem estar chegando ao MCU? - Oxente Sensei

Para que essa equipe possa ser formada, deve existir um motivo muito grande e urgente. E porque não colocar o grupo de super vilões da Marvel nas hqs para enfrentar os Jovens Vingadores como teste?

Os ThunderBolts já estão sendo introduzidos no MCU desde a série Falcão e o Soldado invernal. A Condessa Valentina Allegra de Fontaine já começou a reunir esse grupo: Agente Americano e  Yelena Belova( irmã de Natasha Romanoff) e logo outros poderão aumentar nesse grupo.

O Abominável, Capitão Zemo, General Ross se tornando o Hulk Vermelho e O Visão Branco que surgiu em WandaVision, podem entrar na equipe. Dessa forma, a Marvel pode adaptar a trama dos Vingadores Sombrios.

Futuramente outros personagens que serão introduzidos em outros longas, também podem fazer parte, como: Dr. Destino no filme do Quarteto Fantástico, e porque não Norman Osborn ( Duende Verde) que faz parte nas hqs.

Motoqueiro Fantasma

Com Keanu Reeves? Marvel está trazendo o Motoqueiro Fantasma para o MCU

Com o longa de Blade já confirmado, tal filme seria o engate perfeito para a introdução de personagens sobrenaturais dentro do MCU.

E porque não introduzir logo em um filme seguinte um dos personagens mais famosos da Marvel nesse quesito? O Motoqueiro Fantasma é um dos anti-heróis mais conhecidos nas hqs e nas telonas com 2 longas estrelados por Nicolas Cage. E com o filme de Blade, ele pode aparecer em uma cena pós ou até mesmo ser introduzido dentro da história do Caçador de Vampiros.

X-Men

Introdução dos X-Men no MCU ainda está sendo planejada

O que estaria faltando para acrescentar ainda mais nas Fases 5 e 6? O grupo de heróis mais famosos da Marvel.

Os X-Men iriam ser introduzidos a partir de longas anteriores, como em : Pantera Negra Wakanda para sempre, onde provavelmente teremos a personagem Ororo( A Tempestade) ou no filme The Marvel’s, com a personagem Vampira sugando os poderes da Capitã Marvel.

E futuramente antes de um filme com os Vingadores, teríamos finalmente o longa do grupo.

Quais desses longas você aguarda para as futuras fases no MCU?

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *