in , ,

Gavião Arqueiro: Rei do Crime FINALMENTE APARECEU NA SÉRIE

Em novo episódio, a série deu indícios da presença do personagem

No novo episódio da série do Disney Plus ” Gavião Arqueiro” finalmente podemos ter a confirmação de um dos vilões mais importantes do universo Marvel surgindo no MCU.

Enquanto que na série de WandaVision ficamos o tempo todo esperando a presença de Mephisto( o que não aconteceu) e na série de Loki tivemos o multiverso sendo oficializado com a presença de Kang. O que mais queremos ver nessa série do Gavião é a presença do Rei do Crime.

No começo do terceiro episódio, temos um flashback mostrando a infância da personagem Echo, que durante uma conversa com seu pai, o mesmo a deixa sob os cuidados de seu tio, que a segura pelo ombro e solta uma risada.

A aparência do tio remete em muito a Wilson Fisk, seja pelo tamanho característico do personagem( gigante) e seja por andar sempre muito bem arrumado e elegante.

O ator Vincent D’Onofrio que deu vida ao Rei do Crime  na série da Netflix Demolidor é muito cotado para o seu retorno ao personagem.

Aguardamos os próximos episódios para a confirmação do que já está na cara. Gavião arqueiro está disponível no Disney Plus

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *