in ,

Ghostbusters – Mais Além (2020) TRAILER LEGENDADO

O QUE SABEMOS SOBRE GHOSTBUSTERS 2020

O trailer sugere Ghostbusters: Afterlife é uma sequência legada na veia de Star Wars: The Force Awakens , no sentido de que se concentra em uma nova geração de heróis aprendendo sobre os protagonistas originais da franquia.

Nesse caso, esses jovens protagonistas são os irmãos Trevor (Wolfhard) e Phoebe (Grace). Eles se mudam com a mãe (Coon) para uma pequena cidade de Oklahoma, onde descobrem alguma atividade paranormal. Tanto o trailer quanto a sinopse do Afterlife confirmam a conexão das crianças com os Caça-Fantasmas e o “legado secreto” que seu avô deixou para trás, incluindo uma antiga fazenda e um celeiro cheio de equipamentos de fantasmas, como o Ecto-1 . O trailer ainda sugere Trevor e Phoebesão, de fato, os netos de Egon (Ramis), como alguns fãs teorizaram, mostrando Phoebe tropeçar nos uniformes dos Ghostbusters originais – especificamente, um rotulado “Spengler”.

Com ênfase no legado e no passado, o marketing do Afterlife já está apostando fortemente na nostalgia.

A abordagem faz sentido, no entanto, como a reinicialização de Feig teve problemas financeiros devido à falta de conexão com as entradas anteriores na propriedade. Claro, há um risco de que essa estratégia exploda na cara do filme, especialmente porque a nostalgia coletiva das pessoas pelos anos 80 parece ter desaparecido recentemente, como evidenciado pelas sequências de filmes dos anos 80 Terminator: Dark Fate e Doctor Sleepdecepcionante comercialmente no mês passado. Felizmente, o  Afterlife  terá mais a oferecer do que apenas sentimentos calorosos pelo clássico de comédia original de Ivan Reitman.

FONTE DA MATÉRIA

No entanto, ainda não temos uma data fixa para o lançamento do filme.

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *