in , ,

Godzilla Vs. Kong: Diretor Confirma a Classificação Oficial do Filme

A tão aguardada luta entre o monstro e o gorilão está marcada para chegar aos cinemas em 20 de novembro de 2020 e terá direção de Adam Wingard

No início desta semana, o tão esperado filme de ação de Adam Wingard, Godzilla vs. Kong, foi classificado como PG-13 pela Motion Picture Association of America. Nesta manhã, Wingard foi à sua página pessoal do Instagram para compartilhar seus pensamentos sobre as notícias, com uma foto revelando que o filme recebeu essa classificação por “sequências intensas de violência / destruição de criaturas e linguagem ofensiva”. Em sua legenda, Wingard simplesmente escreveu: “Isso é um eufemismo”, seguido por um emoji piscadinho.

Godzilla vs. Kong  está previsto para chegar aos cinemas em 20 de novembro de 2020. O filme foi  adiado para o outono  depois de ter sido alterado de maio para março deste ano, a fim de evitar competir com  Velozes e Furiosos 9 . Embora os detalhes permaneçam em sigilo, as  imagens mostradas no CCXP  em dezembro passado revelaram que Kong tinha quase o tamanho de Godzilla no momento em que Godzilla vs. Kong ocorre. Além disso, a feira anual de brinquedos em Hong Kong pode ter  estragado a aparência  de Mechagodzilla no início deste ano.

Tempo de duração de Godzilla vs Kong pode ter sido revelado

Adam Wingard (Death Note) está dirigindo Godzilla vs. Kong a  partir de um roteiro escrito por Terry Rossio ( Piratas do Caribe ), Patrick McKay e JD Payne ( Star Trek Além ), Lindsey Beer ( The Kingkiller Chronicles ), Cat Vasko ( Queen of the Air ), TS Nowlin ( The Maze Runner, Pacific Rim: Uprising ) e J. Michael Straczynski ( Z da Guerra Mundial ).

O filme é estrelado por Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgård, Eiza González, Julian Dennison e Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Rebecca Hall, Jessica Henwick, Lance Reddick e Kyle Chandler.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *