in , ,

Godzilla vs Kong ganha sinopse, duração e data de estréia!

Godzilla-vs-Kong
Imagem do Godzilla lutando com Kong

O longa reunirá os maiores monstros do cinema em um filme que promete ser um espetáculo visual

Está chegando a hora dos maiores monstros do cinema saírem na mãos nas telonas, Godzilla vs Kong chegará as telonas no dia 19 de novembro e terá em seu elenco Millie Bobby Brown (Stranger Things), Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Rebecca Hall (Um Dia de Chuva em Nova York), Demián Bichir (A Freira), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Danai Gurira (The Walking Dead), Julian Dennison (Deadpool 2) e Ziyi Zhang (The Cloverfield Paradox).

A sinopse oficial você acompanha a seguir:  “As duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam na tela grande em uma batalha espetacular ao longo dos tempos. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre”, revela a descrição oficial (via Cosmic Book News).

A duração será de 1 hora e 45 minutos, o filme mais curto desse universo compartilhado, que começou com Godzilla( 2014), Kong- A ilha da caveira( 2017) e Godzilla 2- O rei dos monstros( 2019). A expectativa é que menos curto o filme parta logo para ação sem enrolação.

A direção será de Adam Wingard (Death Note).

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *