in ,

AmeiAmei BadBad

Google Doodle Os Jogos Mais Conhecidos, Pacman Doodle, Doodle Olympics

google-doodle
Imagem Google Doodle Clara Rockmore

Fique em casa e jogue os Doodles populares do Google

O nome daqueles jogos e animações que ficam disponíveis na primeira página do site de pesquisas Google se chama “Google Doodles”. Sabemos que ao longo dos anos inúmeras animações e jogos foram lançados, e separamos alguns dos melhores nesse post!

Jogos conhecidos do Google Doodle

 

Jogue o Google Doodle Codificação!

Nesse game você basicamente se torna o controlador do coelhinho. O principal objetivo do game é pegar todas as cenourinhas. No entanto, para isso você precisa codificar o caminho do coelho através de blocos de instruções. Muito divertido e além disso, auxilia no desenvolvimento da inteligencia e memoria.

 

Pacman Doodle (2010)

pacman doodle
Pacman Doodle no aniversário do clássico jogo Pac-Man — Foto: Reprodução/Google

E para comemorar o aniversário na época de 30 anos do Pacman, o Google lançou o Pacman Doogle. Com todos os sons e movimentos do game original, você vai poder se divertir e matar a saudade da nostalgia que era jogar esse clássico dos games. https://www.google.com/logos/2010/pacman10-i.html

 

Doodle especial 08 de maio (Coreia do Sul)google doodle coreia do sul

A data comemora o Dia dos Pais e das Mães de 2020 na Coreia do Sul. E para comemorar essa data tão especial, o Google Doodle não lançou nenhum game. No entanto, a homenagem ficou bem fofa e simpática.

 

Hip Hop (2017)

Em comemoração na época ao 44º aniversário do nascimento do Hip Hop o Google lançou esse Doodle

Veja aqui mais detalhes sobre esse Doodle e também se diverta brincando de ser um raper.

 

Jogo da Clara Rockmore

E hoje dia 30 de abril o especial é de Clara Rockmore. Você deve estar surpreso com isso, pois deve pensar que são jogos simples. No entanto, muitos fizeram história na página inicial do Buscador.

Além disso, essa ideia pode servir como incentivo para que as pessoas permaneçam em suas casa durante o surto do novo coronavírus (COVID-19). E dessa vez o Google trouxe o Doodle de ClaraRockmore, criado em homenagem aos 105º aniversário de Clara Rockmore, celebrado em 2016. Importante destacar que esse Doodle não foi exibido para o Brasil, portanto, aproveite essa oportunidade.

 

Quem é Clara Rockmore?

clara-Rockmore-imagem
Imagem de Clara Rockmore

 

Clara Rockmore fez música do nada. Treinada desde jovem para ser a maior violinista, Rockmore acabou desistindo do violino devido a tensão física. Isso a levou a descobrir o Theremin, um instrumento controlado por gestos em homenagem ao seu inventor, Léon Theremin.

Rockmore não só se tornou a artista mais conhecida do instrumento, como também influenciou seu desenvolvimento. Ela convenceu Theremin de que deveria ser mais responsivo e oferecer uma maior variedade de notas (5 oitavas em vez de 3). Embora a música eletrônica fosse incomum em ambientes formais de música nos anos 30, Clara Rockmore atuou como solista na Filarmônica de Nova York, na Orquestra da Filadélfia e na Sinfonia de Toronto.

 

Jogos conhecidos do Google Doodle Olympics 2016

https://youtu.be/0iAXasoA-PI

Em 2016 tivemos os jogos olímpicos aqui no Brasil, um enorme evento que envolveu o mundo todo e claro o Gooogle criou os Doodle Olympics 2016. Com uma temática bem tropical, no lugar dos atletas foram utilizados frutas divertidas e super engajadas com os jogos olímpicos de 2016.

Os games podem ser acessados no link abaixo. No entanto, orientamos a seguir as instruções do próprio Google Doodle para conseguirem acessar os games e jogarem em seus próprios celulares.

Acessar Google Doodle Olympics 2016

 

Homenagem do Google Doodle ao dia do trabalhador

google doodle dia do trabalhador
Imagem do Doodle Dia do Trabalhador

 

Hoje no dia primeiro de maio é o dia internacional dos trabalhadores. Esse dia também é comemorado em outros países e o Doodle de hoje comemora o dia ilustrando um punhado de muitas profissões mostrando a força de trabalho.

O primeiro dia do trabalho declarado como feriado foi no ano de 1889, para comemorar a luta pelos fins de semana, melhores condições e dias mais curtos de trabalho.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *