in ,

Halo: Como Assistir a Nova Série de Graça?

A produção é baseada na famosa franquia de games de sucesso

A partir dessa quinta-feira(24) uma nova série para os fãs de games já está disponível no Brasil: Halo, baseada na franquia de sucesso da Microsoft/ XBox.

A série possui em seu elenco, nomes como: Pablo Schreiber interpretando o protagonista Master Chief, Natascha McElhone como Dra. Cortana, Jen Taylor como Cortana, Danny Sapani estrelando o papel de Capitão Jacob e Bokeem Woodbine como Soren- 066.

Onde assistir a série Halo?

De forma legal, a série já está disponível no Brasil pelo streaming Paramount Plus, tal streaming dá direito ao seu novo assinante um total de 7 dias de teste grátis. E após isso, o valor de R$ 19,90 mensais.

Para quem assina a Xbox Game Pass Ultimate, o Paramount Plus vem com um dashboard que pode ser resgatado dentro do seu próprio videogame, assistindo o serviço inteiramente de graça. Saiba mais detalhes no site próprio do serviço Game Pass.

Halo já está disponível no Paramount Plus com um total de 9 episódios que serão lançados semanalmente todas as quintas. Em sua estreia, o serviço conta apenas com o primeiro episódio nesse momento.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *