in ,

Halo: Criador Afirma que Master Chief MOSTRARÁ SEU ROSTO

A série estreia no dia 24 de março

O evento IGN Fan Fest 2022 trouxe mais novidades a respeito da grande produção do Paramount + para esse ano: a série Halo, baseada na famosa franquia de games da Microsoft. O produtor executivo da série, Ryan McCaffrey, trouxe uma notícia que pode causar grande alvoroço quando a produção for lançada em março:

“Você vai ver o rosto dele. Para algumas pessoas, é uma espera de 20 anos, e para outras pessoas é algo que parece muito difícil de imaginar. Respeitamos absolutamente os dois lados, aqueles que realmente querem ver o rosto de Chief e aqueles que não querem. Mas pela natureza dessa história, parecia muito importante se conectar com o Master Chief de uma maneira diferente, e isso significa mostrar o rosto. Acho que nos propusemos a contar uma história de personagem e uma história pessoal. E uma vez que realmente entendemos o que era essa história, ficou claro que você realmente precisa ver a pessoa na armadura e sob o capacete.”

O rosto de Master Chief ser revelado pode não agradar a muitos fãs do game quando forem assistir a série que chega ao Paramount + em 24 de março.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.