in ,

‘HALO’ Live-Action tem Orçamento de US$ 10 milhões por EP [Ver Trailer]

halo-live-action

“Halo” está chegando à séries de TV! Depois de anos de espera, os fãs finalmente tiveram um gostinho de sua tão esperada adaptação live-action quando a Microsoft lançou um anúncio exclusivo no Facebook no Xbox 20th Anniversary Event.

O novo teaser apresenta Master Chief em sua icônica armadura Mjolnir se preparando para a batalha antes de ser saudado por Cortana, que voltou do rapto duas décadas antes no planeta Terra durante a campanha de Halo 3.

Pablo Schreiber interpretará Macstatic enquanto Jen Taylor assume as funções de dublagem como parceira de IA / figura esposa ligada ao destino da humanidade, uma vez que a guerra os separou novamente, mas não sem alguns argumentos convincentes sobre por que deveriam ficar juntos.

A série de videogame de sucesso, Halo está definida para seguir as adaptações de séries e filmes da web. A nova série live-action terá pelo menos dez episódios com um alto orçamento de mais de US$ 10 milhões por episódio, de acordo com reportagens da Variety Magazine.

Quantos episódios vai ter a série HALO?

A série Halo é uma adaptação do popular jogo da Microsoft, estrelado por Yerin Ha (Kwanh Ahn) como o diretor da série Kaitlin-247, Rupert Wyatt, comandará vários episódios e os produtores executivos Scott Pennington foram confirmados para este show.

A primeira temporada consiste em 10 episódios com Pablo Schreiber no papel de John 117, que deve lutar contra os inimigos!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Melhores filmes de suspense

Os 10 melhores FILMES de SUSPENSE para VER AGORA mesmo

The Elder Scrolls 6 | Será EXCLUSIVO para Xbox e PC