in

HARRY POTTER | AUTORA ANUNCIA QUATRO LIVROS

J. K. Rowling não consegue ficar sem o mundo mágico de Harry Potter

A franquia principal de Harry Potter já terminou a alguns anos, mas J.K. Rowling, autora da franquia. Além de roteirizar os filmes da saga Animais Fantásticos. Revelou que está escrevendo mais livros sobre o mundo bruxo que criou.

Através do Twitter oficial do Pottermore, a autora revelou o titúlo de quatro novos livros digitais baseados no mundo de Harry Potter, no entanto ainda sem tradução nacional.

Os livros irão abordar temas específicos do mundo de fantasia da franquia, mas expandindo ainda mais os conceitos das aventuras de Potter. No qual os temas dos livros serão (em tradução livre): Encantamentos e Defesa Contra as Artes das Trevas. Adivinhação e AstronomiaPoções e Herbologia e Tratos das Criaturas Mágicas.

Confira uma pequena descrição dos livros:

A série conta com quatro livros curtos, mas tematizados com lições de Hogwarths. E irá te levar de volta no tempo mais uma vez para aprender sobre o folclore tradicional e magia no coração das histórias de Harry Potter. No qual estaras de alguns desenhos novos e incríveis, feitos pelo artista londrino Rohan Daniel Eason. Mas você talvez se lembre de Harry Potter – Uma História de Magia e a edição família, Harry Potter – Uma Jornada Através da História da Magia. Ambos lançados em 2017. Seguido pelo audiolivro, no qual contava com entrevistas expandidas com a exibição de curadores. Esses eBook são adaptados do audiolivro, mas são a chance de conhecer a história real da magia de uma maneira mais compacta. Perfeitos para ler no trem ou qualquer outro transporte Trouxa de sua preferência. 

Os dois primeiros volumes, baseados em Encantamentos e Defesa Contra as Artes das Trevass e Poções e Herbologia. Serão lançados em 27 de junho, com os outros dois sendo lançados pouco tempo depois.

Confira as artes de capa dos livros.

harry potter
Warner Bros./Divulgação
harry potter
Warner Bros./Divulgação
harry potter
Warner Bros./Divulgação
harry potter
Warner Bros./Divulgação

Enfim, se você quer saber mais sobre nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *