in ,

HBO: AUDIÊNCIA GOSTOU DO FINAL DE GAME OF THRONES

A porcentagem revelada pela HBO mostra que a rejeição do final de Game of Thrones foi minúscula

Uma pesquisa realizada pelo The Holywood Reporter em conjunto com a HBO. Revelou que a maior parte da audiência norte-americana gostou do final da aclamada série. Fizeram parte da pesquisa 2.201 adultos de diferentes idades, gêneros e etnias. 26% gostaram muito do final, 37% gostaram um pouco, 24% não gostaram muito e 10% não gostaram de nada.

The Iron Throne, o último episódio da série, quebrou recorde de audiência da HBO. Porém, fãs lançaram uma petição para que última temporada da série fosse refeita.

O último episódio da série foi exibido em 19 de maio de 2019, mas você pode conferir todas as temporadas quando quiser. Só na HBO GO. No entanto, se você já terminou a série e está processando o episódio final, deixa um comentário para sabermos a sua opnião.

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss. Baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. MartinGame of Thrones foi filmada no Canadá, na Croácia, na Islândia. em Malta, em Marrocos, na Espanha, na Irlanda do Norte, na Escócia e nos Estados Unidos. A primeira temporada da série estreou em 17 de abril de 2011, na HBO, nos Estados Unidos, e a oitava e última temporada estreou em 14 de abril de 2019, e terminou em 19 de maio de 2019.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *