in , ,

HE-MAN | LANÇADO PÔSTER OFICIAL

O filme de He-Man: Os Mestres do Univers está tomando forma

He-Man terá um novo filme, e durante a Las Vegas Licensing Expo. Uma feira especializada na venda de direitos para a fabricação de produtos licenciados. A Sony no entanto, aproveitou para liberar o primeiro pôster do filme.

Porém, não revela muita coisa além da data de lançamento. O filme, adiado há bastante tempo, será protagonizado por Noah Centineo (O Date Perfeito) e trará uma versão mais moderna de He-Man.

he-man
Sony Pictures/Divulgação

No entanto, podemos ver agora o primeiro logotipo oficial do filme. Mas ainda não sabemos se essa será a versão final. De qualquer forma, o logo é parecido com o da animação original e até mesmo do filme de 1987, protagonizado por Dolph Lundgren (Aquaman)

A trama ainda não possui detalhes, no entanto, o filme será dirigido por Aaron Adam Nee. Quem fica por conta do roteiro é David S. Goyer, Matt Holloway, Art Marcum Christopher Yost.

He-Man: Mestres do Universo tem estreia marcada para março de 2021.

No primeiro filme:

Esqueleto (Frank Langella) conseguiu invadir o castelo Grayskull e fez a Feiticeira (Christina Pickles) como sua prisioneira. Sua intenção é drenar sua força de forma a obter os poderes de Grayskull, mas He-Man (Dolph Lundgren), o homem mais forte do universo, e seus amigos Duncan (Jon Cypher), Teela (Chelsea Field) e Gwildor (Billy Barty). Foram acidentalmente enviados à Terra pela chave cósmica, uma invenção de Gwildor que permite a abertura de portais entre quaisquer pontos da galáxia. Desejando ter em mãos este objeto, que o ajudará a conquistar o universo. Esqueleto resolve vir à Terra para encontrá-lo. No entanto a chave cósmica agora está com Julie Winston (Courteney Cox) e seu namorado Kevin (Robert Duncan McNeill). Que não sabem que a Terra está prestes a se tornar palco de uma batalha cósmica.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *