in , ,

HELLBOY | FILME TINHA “GRANDES PROBLEMAS”!

Isso seria o motivo do filme de Hellboy ter se saído tão mal.

O novo filme de Hellboy não agradou ninguém, especialmente os fãs esperançosos pelo terceiro filme do diretor Guilhermo Del Toro. Passada a estreia do filme, saíram diversas noticias revelando os problemas de produção, mas os atores haviam permanecido em silencio.

No entanto, David Harbour (Stranger Things) concedeu uma entrevista ao site DigitalSpy, e revelou mais alguns detalhes.

“Fizemos o nosso melhor, mas mas há muitas vozes falando nessas produções e isso nem sempre dá certo. Eu fiz o que pude e me sinto orgulhoso disso, mas no final das contas, eu não estou no controle sobre muitas dessas coisas.”

 

O ator continua, dando a sua opnião sobre porque o longa foi duramente criticado. E como lançar entre Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. Assim como uma semana depois de Shazam! prejudicou a bilheteria.

“O problema que tenho com filmes baseados em quadrinhos ultimamente é que eu acho, e isso é um resultado do poder das coisas da Marvel. É como chocolate, é um sabor. E eu meio que quero um mundo onde existam mais sabores do que só comparações com chocolate. Então, da maneira que Hellboy é visto sob o prisma de um chocolate, ele se sai bem mal, mas por outro lado. Ele também tinha grandes problemas.”

 

Próximo do lançamento do filme vazaram reportagens de alguns veículos de comunicação, sugerindo que o filme passava por conflitos internos entre os membros do elenco, direção e produção. Isso explicaria a bagunça do resultado final, que foi visto nas telas.

Já conferiu a critica do Estúdio Nerd para o filme?

Se quer ficar ligado sobre todos os próximos lançamentos, confira outras noticias do site.

Fonte: CBR

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *