in , ,

Homem- Aranha 3: Quais personagens podem aparecer?

Desde o final de Homem- Aranha- Longe de casa e suas cenas pós créditos muito se teorizou sobre como seria o próximo filme do aracnídeo no MCU. Para quem não se recorda, durante a segunda cena pós, o jornalista J.J.Jameson anunciou para o mundo a verdadeira identidade do herói, Peter Parker, encerrando assim o longa.

 

Com o próximo filme já confirmado pela Marvel, poderíamos imaginar como seria a história e quais personagens poderiam surgir.

KRAVEN PODE SER O VILÃO PRINCIPAL

Ainda sem nenhuma participação em nenhum filme live-action, Kraven é um dos inimigos mais famosos da enorme galeria de vilões do aranha nas hqs, inclusive uma das principais histórias é chamada ” A última caçada de Kraven”, que coloca uma carga bem mais madura e tensa para a jornada do herói.

 

Saiba quem é Kraven, o Caçador, vilão que quer a cabeça do Homem ...

 

Com a identidade do aranha exposta e provavelmente alguma grana para quem conseguir mais informações, o vilão surgiria como uma forte ameaça a Parker. Aparecendo pela primeira vez nas hqs em 1964, Kraven foi criado por Stan Lee e Steve Ditko.

 

Poderia encabeçar o Sexteto Sinistro, já que ele originalmente nas hqs também já fez parte, se juntando assim a Mysterio, Abutre, Escorpião, Morbius e Venom em uma provável sequencia.

 

QUEM PODERIA AJUDAR O ARANHA NESSA HISTÓRIA?

Com acusações sendo levadas a ele, logicamente o menino aranha precisaria de ajuda para defesa. E como não pensar no melhor advogado da Marvel, Matt Murdock ou o Demolidor, mas aqui caímos em uma rede de incertezas sobre o contrato do herói ainda vigente com a Netflix e AMC, existe outra boa opção.

 

Mulher-Hulk | Heroína pode ser introduzida no próximo filme do ...

 

Trata-se da também advogada Jennifer Susan Walters, formada em direito e prima de Bruce Banner, que mais tarde se torna a She- Hulk, cuja série própria já foi confirmada pela Marvel para Disney Plus.

 

O próximo filme do aranha  tem estreia marcada para 16 de julho de 2021.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *