in , ,

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | PÔSTER NACIONAL É LANÇADO

Homem-Aranha: Longe de Casa tem pôster nacional divulgado pela Sony.

homem-aranha: longe de casa
Disney/Divulgação

Sobre o personagem Magma.

Mark Raxton, meio-irmão de Liz Allen, era sócio do cientista Spencer Smythe em vários dos seus projetos. No qual os dois desenvolveram (a partir de um meteoro que haviam descoberto) uma nova liga metálica líquida. Na qual eles esperavam valer uma fortuna. Ambicioso, Raxton decidiu roubar a liga para si. Mas Smythe descobriu e tentou impedi-lo e. No entanto, durante a luta, o vidro que continha a liga se quebrou e Raxton foi envolvido pelo líquido. Pouco depois, infiltrou-se pela pele até que esta se tornasse da mesma composição que a liga. Transformando Raxton em um homem metálico com superforça e uma pele dourada quase indestrutível. Assim, Raxton decide iniciar uma carreira criminosa com o nome de Magma.

Sua carreira criminosa começa com o pé esquerdo, já que ele é derrotado pelo Homem-Aranha antes de cometer o primeiro crime. Preso pelo roubo da liga metálica, ele começa o entra-e-sai da cadeia que caracteriza os inimigos de segunda linha do aracnídeo.

Mas com o tempo, a liga que cobria o corpo de Raxton começou a emitir calor de forma incontrolável. Tentanto numerosas vezes reverter o processo (normalmente com a ajuda de sua irmã), mas era atrapalhado pelo Aranha. O qual queria que o Magma se entregasse às autoridades para ser curado. A situação persistiu por bastante tempo, até que Raxton finalmente achou a cura. E após uma estadia na prisão, acabou se regenerando!

O elenco reúne Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jon Favreau (Happy Hogan), Zendaya (M.J.) e também Jake Gyllenhaal (Mystério)

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia marcada para 4 de julho de 2019.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *