in , ,

AmeiAmei BadBad

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa VAZA NA CHINA

O roteiro completo foi divulgado em redes sociais

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa VAZA NA CHINA

Um dos longas mais aguardados para esse fim de ano, sem dúvidas, é o próximo lançamento da Marvel nos cinemas, ” Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Já com sessões sendo exibidas na China, o roteiro completo já foi vazado pela internet.

Caso queira esperar até o dia do lançamento, leia por sua conta em risco os sérios spoilers que virão a seguir

Spider-Man: No Way Home", expectativa vs realidade - Dinastia N

  • A fonte chinesa, via Reddit, confirmou a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield.
  • O Demolidor tem apenas uma pequena participação, como Matt Murdock. O personagem é o advogado do Peter Parker e demonstra um pouco dos seus reflexos após agarrar um tijolo que é atirado contra o Peter.
  • Peter, MJ e Ned se separam. Peter, no caso, tenta reabilitar os vilões, como por exemplo tentando fazer com que o Electro volte a ser um homem comum. Peter dá ao vilão um reator stark, que ele acredita que possa ser útil para conter toda a eletricidade do personagem.
  • Separados, Ned e MJ tentam encontrar o Peter usando o anel de passe. Um portal é aberto e sai outro Peter lá de dentro, um Peter encapuzado e mascarado, que é simplesmente o Homem-Aranha do Andrew Garfield. Ned e MJ fazem o Peter de Andrew provar que ele é de fato um Homem-Aranha, forçando-o a escalar paredes. Ned tenta novamente encontrar o Peter e desta segunda vez quem sai é o Tobey Maguire, usando roupas casuais.
  • Depois que os dois personagens surgem na trama, há diversas interações entre as três versões do Homem-Aranha, com muito humor. Inicialmente eles se chamam de Peter 1, Peter 2 e Peter 3. O Peter de Tom também conta aos outros dois sobre o seu universo possuir os Vingadores.

Spider-Man - No Way Home: Suposto vazamento revela primeiros 20 minutos do  filme!

  • Na batalha final o Doutor Octopus fica do lado dos heróis, e inclusive é ele que derrota o Electro. Já o Doutor Estranho estava preso em outra realidade desde que o Peter o roubou o anel de passe, e só retorna, acidentalmente, por conta do Ned, que está cuidando do anel.
  • Após a batalha final, o Duende Verde escapa e vai até a Tia May. Peter tenta protegê-la, mas a ponta do planador do Duende acaba perfurando a May. O Duende Verde ainda usa uma de suas granadas para acabar com tudo de vez, mas Peter consegue agarrar a granada e é ele que acaba sofrendo a maior parte do dano.
  • Entre os escombros, Peter e May ainda conversam um pouco. A princípio, somos levados a acreditar que May está bem, mas de repente ela morre e vemos que ela estava sangrando por conta do ferimento no planador do Duende Verde.
  • Peter ataca o Duende para vingar a morte de sua tia, e só não mata o vilão porque o Peter de Tobey Maguire surge para impedi-lo. No fim todos os vilões são levados de volta para suas realidades, bem como as versões do Tobey e do Andrew.
  • Algum tempo depois o feitiço é novamente realizado pelo Doutor Estranho, desta vez com perfeição. Todos se esquecem que Peter é o Homem-Aranha, inclusive o próprio Mago Supremo. Peter vai até o túmulo da Tia May e encontra o Happy levando flores, mas que por conta do feitiço não reconhece o Peter.
  • Peter escreve uma carta para contar tudo que aconteceu para a MJ, mas quando chega na lanchonete em que a personagem trabalha, ele observa do lado de fora uma conversa entre ela e o Ned, onde os dois parecem felizes. Peter desiste de contar toda a história que os dois já tiveram e aceita sua escolha onde todos esquecem quem ele é.
  • No fim o Peter está sozinho em um apartamento, e vemos ele fazendo o seu próprio traje do Homem-Aranha, nas cores clássicas: vermelha e azul. O filme termina com o herói se balançando por Nova York. As cenas pós-créditos não foram exibidas nesta sessão.

 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 15 de dezembro

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *