in ,

Homem-Aranha no Filme dos Vingadores 5 Rumores

vingadores-5
Imagem Ilustrativa Vingadores 5 - Fonte (thedirect)

O filme mais recente dos Vingadores que chegou aos cinemas foi um enorme sucesso para a Marvel Studios. Vingadores Ultimato faturou um total de bilheteria mundial de US $ 2,79 bilhões, tornando-se rapidamente o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Entretanto, os planos para o próximo crossover gigante da Marvel estão bem encaminhados, com Kevin Feige confirmando que outro  “plano mestre”  já está sendo elaborado nos estúdios da Marvel.

Como a maioria dos Vingadores originais se despediu de Vingadores Ultimato, os fãs especulam quais dos heróis mais recentes preencherão a próxima equipe dos Vingadores, e agora um novo boato sugere que o favorito de todos será um deles.

Boato do Homem-Aranha em Novo Filme dos Vingadores 5?

Um novo boato de Jeremy Conrad no MCU Cosmic  afirma que o Homem-Aranha estará de fato aparecendo no filme Vingadores 5. Ele também sugere os diretores que estão sendo considerados responsáveis ​​pelo próximo projeto dos Vingadores, dizendo que um dos nomes em discussão  “… seria um  grande  favorito dos fãs (devido ao fato de o Homem-Aranha estar no filme)“.

O que significa?

Como isso ainda é um boato, tudo isso deve ser tomado com um grão de sal. No entanto, o Homem-Aranha é um dos personagens mais populares e rentáveis ​​da Marvel. Portanto, uma aparição do rastreador de paredes no próximo filme dos Vingadores 5 não seria incomum.

Em Vingadores: Guerra Infinita, o Homem-Aranha foi oficialmente nomeado Vingador por Tony Stark, e após os eventos de Vingadores: UltimatoHomem-Aranha: Longe de Casa , Peter Parker finalmente fez as pazes com o legado do Homem de Ferro.

Depois que Peter lida com as consequências de ter sua identidade revelada, ele sem dúvida estará pronto para assumir uma posição permanente nos Novos Vingadores.

O boato também provoca curiosamente que um dos diretores que podem ser contratados para o filme Vingadores 5 tem uma conexão anterior com o Homem-Aranha, além de ser um  “favorito dos fãs” .

Os nomes que vêm imediatamente à mente são Jon Watts e Sam Raimi. Jon Watts já havia dirigido os dois filmes solo do super-herói do MCU,  Spider-Man: Homecoming Spider-Man: Far From Home , ambos recebendo sucessos críticos e de bilheteria.

Além disso, o diretor já tem experiência trabalhando no Universo Cinematográfico da Marvel, então, para ele ser escolhido como o próximo diretor dos Vingadores 5 não seria muito surpreendente.

Sam Raimi, por outro lado, está confirmado para dirigir o  Doutor Estranho no Multiverso da Loucurapara a Marvel Studios, além de ter dirigido a  trilogia original do  Homem-Aranha . Qualquer um dos dois diretores seria uma decisão inteligente para a Marvel, mas os fãs provavelmente terão que esperar um pouco para que qualquer notícia oficial da produção seja confirmada.


Fonte de Pesquisa: The Direct

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *