in , ,

HOMEM DE AÇO 2 | MATTHEW VAUGHN ESTÁ FORA

Parece que O Homem de Aço 2 realmente não irá acontecer.

Homem de Aço 2 era uma esperança de muitos fãs das DC, mesmo que o primeiro filme não tenha agradado muito. Mas desde que os boatos sobre a saída de Henry Cavill surgiram. Muitos ainda acreditavam que o filme sairia do papel e Cavill iria retornar. Nem que fosse pela última vez, mas parece que o filme realmente não irá decolar.

Matthew Vaughn (Kingsman: O Círculo Dourado) revelou em uma entrevista que em 2008, ele e Mark Millar, roteirista da aclamada Superman: Entre a Foice e o Martelo. Chegaram a apresentar para a Warner a ideia de uma trilogia de filmes do Superman. No qual o primeiro filme seria focado em Krypton. Mas a produtora não comprou a ideia e descartou o projeto.

“O primeiro filme da trilogia se passaria quase que inteiramente em Kripton e seria focado em Jor-El tentando impedir a explosão do planeta. Embora o planeta alienígena ainda iria ser destruído. A ideia era mostrar eventos acontecendo muito tempo depois. Permitindo que o Superman crescesse em seu planeta natal e gradualmente fosse conhecendo a Terra. Ficando mais maduro antes de ter que assumir uma lealdade com os dois planetas.”

No entanto, recentemente alguns rumores apontavam que Vaughn estava em negociações para dirigir o filme O Homem de Aço 2. Rumor esse, que o próprio diretor desmentiu.

Fontes estão apontando que o Superman deixou de ser uma prioridade nos planos atuais da Warner, Mas Supergirl foi a escolhida para representar os kriptonianos nos futuros filmes da DC.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *