in

Kevin Feige teve a ideia de homenagear o Homem de Ferro

Assistiu a todos os créditos finais de Vingadores Ultimato? Se você assistiu, notou que, diferentemente dos títulos da MCU anteriores, não havia uma única cena durante ou após os créditos serem finalizados. Vamos entender onde foi a Homenagem Vingadores Ultimato.

Aviso: Grandes spoilers abaixo se você ainda não viu “Vingadores: Ultimato”.

A homenagem Vingadores Ultimato, foi foi o som de um martelo batendo no metal. Isso, quando o logotipo da Marvel Studios aparece na tela final.

No entanto, se você esta por dentro das histórias de todos os filmes do Universo Marvel percebeu algo nesse som. Ou seja, você percebeu que o som foi o retorno ao primeiro filme “Homem de Ferro”, em 2008.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Onde a cena em Homem de Ferro aconteceu?

No inicio do filme, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) é capturado por um grupo de terroristas chamado Ten Rings, ele constrói um terno blindado para escapar.

Portanto, esse seria o protótipo do que se tornaria a armadura do Homem de Ferro. No entanto, em Vingadores Ultimato, os criativos sabiam que não teria uma cena de créditos no final do filme. Ou seja, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, chegou aos coeditores Jeffrey Ford e Matthew Schmidt com uma ideia.

“No final do nosso mix, Kevin entrou e disse: ‘Eu tive uma ideia, e eu quero tentar – e se tivermos um pequeno flashback de áudio no final com Tony?'” Ford lembrou ao Business Insider . “Então cavamos através dos elementos de ‘Homem de Ferro 1’ e encontramos a exata peça de som do mestre de impressão. Nós colocamos contra o logotipo e ajustamos o ritmo um pouco. Mostramos a Kevin e ele deu sua bênção. Nós pensamos nisso.” esta foi uma grande despedida “.

Essa homenagem foi adorada por todos os fãs. Além disso, não foi só o elogio do filme que levou a uma franquia multimilionária de filmes, mas também o trabalho com o arco de viagem no tempo.

VEJA TAMBÉM

Quem é o Tribunal Vivo na História em Quadrinhos?

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *