in ,

Ingresso.com Disponibiliza pré-venda de Mortal Kombat

Maio, 2021 – Os fãs de Mortal Kombat já podem garantir os seus ingressos para assistir ao filme baseado na série de jogos que estreia nessa quinta, dia 20, nos cinemas. A pré-venda está disponível no site e aplicativo da Ingresso.com.

Terceira adaptação para as telonas, o filme conta a história do imperador da Exoterra, que envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança de sua família, Cole segue a indicação de um major das Forças Especiais, e logo se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, onde encontra outros guerreiros com a marca de dragão igual a sua e começa a treinar e se preparar para lutar com os inimigos da Exoterra. Resta saber se Cole vai longe o suficiente para desbloquear sua arcana – imenso poder da sua alma – a tempo.

mortal kombat
Imagem do Sub-Zero lutando com o Jax no filme Mortal Kombat 2021

O elenco conta com Lewis Tan, Joe Taslim, Jessica McNamee e Tadanobu Asano. Para conferir as emoções de Mortal Kombat nos cinemas, o fã de cinema conta com protocolos adotados pelas salas para ampliar a segurança nas sessões, como o distanciamento entre os assentos.

Além disso, é aconselhável a compra antecipada pelas plataformas digitais e a empresa oferece diversas formas de pagamento para facilitar a compra online como carteiras digitais, cartões de crédito e cartões de débito Santander, Banco do Brasil, Caixa, Banco Inter, Bradesco (Visa) e Next. Tudo para tornar a experiência ainda mais segura e confortável.

Os clientes podem conferir os cinemas abertos e medidas de segurança adotadas por cada local em: www.ingresso.com/prevencoes.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020.

Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *