in ,

Ingresso.com lança lives semanais com especialistas do cinema

momento-cinema-ingressocom

Renata Boldrini e Coxinha Nerd, embaixadores da empresa, vão comandar os encontros semanais.

Março, 2020 – Após quase duas semanas de salas de cinema fechadas por conta da pandemia do Coronavírus, os fãs de cinema vão ter um motivo para se animar e matar as saudades da telona. A partir da próxima quarta, dia 01º, a Ingresso.com vai produzir lives comandadas pelos especialistas Renata Boldrini e Cris e Panda, do Coxinha Nerd. Os vídeos ao vivo serão promovidos no Instagram da Ingresso.com (@ingressocom).

Com periodicidade semanal, as lives terão um formato descontraído: um bate papo para apresentar aos fãs um panorama geral do mercado de cinema no Brasil e no mundo, além de informações sobre os filmes que tiveram as estreias remarcadas.

Sob o comando de Renata Boldrini e Coxinha Nerd, as conversas também vão contar com alguns convidados, especialistas de cinema e produtores de conteúdo, e prometem preencher a saudade de quem está louco para desfrutar de uma sessão de cinema.

O primeiro conteúdo da série será nessa quarta-feira, 01/4, às 21h, com um papo entre os embaixadores da Ingresso.com.

Confira em: https://www.instagram.com/ingressocom/

 Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *