in ,

INSIDE XBOX, Duração, Anúncios, O que Esperar do Evento?

inside-xbox
Imagem do evento Inside Xbox

Apesar de estarmos vivendo momentos complicados com a epidemia do coronavírus parece que o mês maio chegou para animar os gamers. Muitos eventos foram cancelados incluindo a E3 2020 que é um dos maiores eventos para os gamers e neste caminho foi necessário fazer uma reorganização para que os anúncios dos novos consoles não tem um impacto e cancelamento neste ano.

Com certeza o evento será marcado pela grande inovação dos desenvolvedores de jogos para Xbox Series X. Para a alegria dos gamers Com toda certeza o evento Xbox 20/20 será algo inovador. Uma vez que veremos pela primeira vez o Xbox Series X em Ação pela primeira vez.

 

Veja aqui os lançamentos anunciados no Inside XBOX

inside xbox series x
Imagem ilustrativa do console Xbox Series X

Quanto tempo vai durar Inside Xbox?

O executivo da Microsoft, Aron Greenberg, forneceu informações sobre o que estará sendo oferecido no evento de amanhã por meio de um capítulo especial do Inside Xbox. Segundo ele a duração do ensaio de Xbox em 7 de Maio de 2020 “será inferior a uma hora”. 

 

O que será anúnciado no Inside Xbox?

Meus amigos, provavelmente teremos a oportunidade de conhecer o próximo Assassin’s Creed: Vakhalla. Já faz alguns dias que através de uma live no Twitch a Ubisoft divulgou um trailer do game.

Além disso, Cyber punk 2077 também pode estar presente no evento, um jogo que é esperado por muitos desde que foi divulgado a sua história. Se você quer mais, provavelmente veremos anúncios e informações sobre o novo game Elden Ring. É o novo jogo da FromSoftwar. Será uma mistura de RPG em um mundo criado por jogos da série Souls. segundo informações oficiais este será o maior jogo criado pela desenvolvedora até hoje.

Certamente também veremos jogabilidade de um eterno, já que a empresa Bethesda continua sendo uma das maiores parceiras do Xbox, além de termos também apresentações do Ray Tracing no Gears 5, e até do Minecraft. Além disso, poderemos ver NBA 2k21, FIFA 21, e até novos recursos do Call of Duty.

Quando será o próximo evento do Xbox?

Acreditamos que o próximo evento está programado para junho. Porém, existem muitas dúvidas sobre o que será anunciado nesse próximo evento. Greenberg diz apenas que será muito diferente do que já estamos acostumados a ver no inside Xbox.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *