in ,

Inside XBOX 2020, Cobertura Completa! Games Anunciados no Evento

inside xbox 2020
Evento Inside xbox 2020

 

Inside Xbox 2020 um dos maiores eventos que está prometendo trazer novidades dos games acontece hoje dia 7 de Maio de 2020.

Liberado o novo trailer do jogo The Last of Us Part 2. Além disso, o trailer mostrou muitas cenas dramáticas e com uma dublagem excelente para os personagens do game. A data de lançamento do game The Last of Us Part 2, se manteve para 19 de junho de 2020.

Inside Xbox Live Dublado THE ENEMY

O evento já começou mostrando imagens engraçadas do Xbox Series X, comparando o console com uma geladeira assim no cenário de um dos diretores.

Vende-se os diretores informaram que estão preocupados com a segurança da equipe por motivo da pandemia do coronavírus explicando o motivo de estarem fazendo esses anúncios através de lives.

E após uma breve apresentação do evento a Xbox iniciou a sua apresentação da Gameplay com o Xbox Series X.

 

Bright Memory: Infinite

Foi anunciado um gameplay de Bright Memory: Infinite. Game sensacional pelos cenários apresentados, mostrando como seria estar no carro do personagem, muitas explosões e muita ação durante as missões. Além disso, ficamos impressionados com a qualidade de gráficos e jogabilidade para um game foi criado por apenas uma pessoa.

 

Trailer Oficial de Dirt 5

Na sequência foi exibido uma gameplay de Dirt 5, mostrando muitas corridas em diferentes cenários. O game será lançado ainda este ano para o novo Xbox Series X e Xbox One. Além disso, também foi confirmado que os jogadores que comprarem o game para Xbox One, poderão jogar normalmente no Xbox Series X.

 

Trailer Gameplay Scorn

Trailer bem horripilante e até mesmo nojento,  mostrando cenários alienígenas diferente de tudo que já tínhamos visto antes o nome do game Scorn. Mais um trailer com game espacial apresentando muita jogabilidade com Naves.  entretanto acreditamos que esse não seria uma Gameplay tão completa do game que será lançado em 2021.  provavelmente serão imagens capturadas na Engine do jogo para o Xbox Series X.

 

Madden 21 para XBox Series X

Tivemos um anúncio do game de Esportes futebol americano chamado MADDEN NFL 21 para o Xbox One X. Além disso, se você comprar o jogo para Xbox One ele estará disponível para o Xbox Series X.

 

Trailer de anúncio de CHORUS

 

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

E também tivemos a exibição de um game mostrando dezenas de pessoas dançando, porém conseguimos observar que não se trata de um game alegre e sim um título trazendo zumbis. O nome do game é Vampire The Mascarede.

O destaque para esse jogo foi o gráfico bem interessante utilizando a nova engine de desenvolvimento para o novo console da Microsoft. Além disso, o game é de um Studio Indie mas com o sucesso do primeiro jogo conseguiram mais dinheiro para fazer um jogo maior

 

Trailer de anúncio de Call of the Sea

 

The Ascent | Xbox Series X

Mais um jogo futurístico começou a ser apresentado The Ascent.

 

The Medium

E parece que mais um jogo de terror está sendo produzido  pelos estúdios de criação Estão desenvolvendo para o novo Xbox. O nome do game com terror psicológico é The Medium. O trailer passa um sentimento parecido com o que vimos em Silent Hill.

 

Gameplay de Scarlet Nexus

Outro game lançado pela Bandai Namco, apresentando um monstro com buquê de flores, parece que eles não poderiam ser machucados da forma que conhecemos.

No entanto, a gameplay mostra cenários únicos como se fossem lutas pré-moldados em ambientes fechados. No entanto, acreditamos que o game seja parecido com Devil May Cry. Scarlet Nexus não teve data de lançamento anunciada.

 

Gameplay de Second Extinction

Game anunciado dos criadores de Just Cause. Parece que agora os dinossauros dominaram o mundo e teremos que lutar contra eles com armamento pesado.  O nome do game é Second Extinction, data de lançamento ainda não confirmada.

 

Anúncio Xbox Series X, gameplay de Yakuza Like a Dragon

O game anunciado que se passa no Japão, o trailer mostra o seu personagem principal utilizando de poderes especiais para combater seus inimigos. Yakuza Like a Dragon será lançado para Xbox Series X, para o Xbox One e PC. 

 

“Gameplay” de Assassin’s Creed Valhalla

E o grande querido da Xbox One X é o lançamento do Assassin’s Creed Vall Halla. O trailer apresentou novas imagens de cenários incríveis com foco para navegação no mar. Não somente isso, parece que teremos batalhas épicas em um game unindo tudo que já conhecemos de Assassin’s Creed com jogabilidades e estratégias diferentes.

Toda apresentação do Gameplay mostrou cenas reais do jogo. Além disso, parece que teremos uma jogabilidade e história bem diferente do que já conhecemos. Marcado por grandes momentos de combates, este game terá uma pegada mais obscura.

Você poderia viver na sua vida de Viking e criar sua própria jornada em Assassin’s Creed Vallhala. Com previsão para lançamento no final deste ano de 2020.

 

Resumo do evento Inside Xbox 2020

No Inside Xbox realizado nesta quinta-feira tivemos diversos trailers de jogos nunca vistos antes e de franquias já conhecidas.

Um que chamou muito a atenção foi o Bright Memory Infinite, numa pegada Cyberpunk e o The Ascent que está neste caminho. Parecem ser bem interessantes. Outro que vale destacar é o Dirt 5 de corrida.

Também tivemos jogos focados no terror como por exemplo o Scorn, Chourus e The Medium. Ambos sendo de terror, entretanto, cada um com uma proposta diferente.

Pra quem curte Hack and Slash, tivemos um trailer do game Scarlet Nexus, jogo da Bandai com uma proposta bem interessante e com um gráfico que lembra muito animes.

Também tivemos um trailer do novo Yakuza: like a dragon, e junto dele os desenvolvedores explicando sobre o jogo e qual é a sua proposta, tudo mostrado na gameplay parece estar bem interessante em especial as lutas e poderes.

Tivemos também uma gameplay do Second Extinction, que parece ser um FPS cooperativo, que você elimina dragões em terras desconhecidas e com uma ambientação e gráfico muito bonita de se ver.
Por último e mais aguardo tivemos mais um trailer cinematográfico do novo Assassin’s Creed Valhalla, nele mostra mais sobre o protagonista e a proposta do jogo, tivemos explicações do diretor do jogo falando mais sobre o que esperar do jogo, e contando mais novidades sobre esse Assassin’s Creed, e que esse mundo vai ser bem mais interativo e vivo que o último jogo da franquia.

 

Conclusões sobre o evento

No entanto sentimos a falta da apresentação mais completa do gameplay do jogo. Ou seja, foi exibido o trailer que já tenha sido exibido na semana passada. No entanto, ficamos um pouco triste pelo motivo da Ubisoft não ter apresentado o Gameplay prometido.

O destaque está para a produção de jogos de estúdios considerados pequenos, no entanto apresentando os jogos com gráficos e qualidades impressionantes. 

Realmente parece que teremos jogos virou uma Dores do gênero de terror e ficção científica além dos que já conhecemos e que são sucesso, assim como Assassin’s Creed e Dirt 5.

No entanto, a grande decepção foi para Assassin’s Creed a promessa da Ubisoft de entregar a gameplay frustrou muitos fãs da franquia. No entanto parece que mais informações e detalhes de novidades de games serão apresentadas no mês de junho e julho quando o novo evento criado pela Microsoft será apresentado da mesma forma  através de lives.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *