in , ,

Intérprete de uma astronauta, Eva Green despede-se da filha no emotivo pôster de “A Jornada”

DRAMA DIRIGIDO POR ALICE WINOCOUR TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA MARÇO

Sob o céu com nuvens esparsas e a nave espacial ao fundo, Eva Green e a jovem atriz Zélia Boulant vivem mãe e filha no filme “A Jornada” e se destacam no cartaz oficial da produção dirigida pela cineasta Alice Winocour (de “Augustine” e “Transtorno”), que chega aos cinemas brasileiros dia 19 de março, com distribuição nacional Paris Filmes.

Resultado de imagem para A JORNADA CARTAZ EVA GREEN

Exibido nos Festivais de Toronto e San Sebastian, o longa retrata o dia a dia de esforço e superação da astronauta francesa Sarah (Eva Green), uma mãe solteira que se prepara para uma missão espacial. Ela luta para equilibrar o tempo que passa com sua filha pequena e o intenso treinamento para a viagem.

Sob um novo olhar, mais realista e íntimo das viagens espaciais, a produção oferece um frescor diferente dos filmes espaciais recentes. “Para mim, o cerne deste filme será recontar as emoções, capturar as vidas e a intensidade vital dos personagens. À medida que o lançamento se aproxima, esse impulso de viver deve se tornar ainda mais urgente, ardente e consome a todos. Toda cena deve ser filmada para evocar velocidade, uma sensação de energia bruta”, revela Alice Winocour.

Sandra Hüller, Lars Eidinger, Nancy Tate, Jan Oliver Schroeder e Vitaly Jay também compõem o elenco.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *