DC Comics mostra nova HQ com Jon Kent, filho do Superman, como bissexual Imagem ReproduçãoDC Comics
in ,

Jon Kent o novo Superman da DC assume ser bissexual

A DC Comics confirmou que o Superman bissexual de Jon Kent é uma história que está por vir no atual Superman Son of Kal El # 5

ALERTA! Contém spoilers de Superman Son of Kal El # 5

Os fãs especularam por anos que Jon é homossexual. A história no futuro provoca a possibilidade de um relacionamento romântico com seu novo companheiro Jay Nakamura, que é o primeiro romance gay do último Superman da DC.

Jon Kent se tornou o novo Superman da DC após a partida de seu pai. Clark Kent deixou a Terra para derrotar Mongul e libertar um grupo de escravos no Warworld. Enquanto Clark Kent estava fora, ele entregou o bastão a Jon, que provou ser a melhor escolha para assumir o papel desde que recebeu o título.

Através dessas aventuras, o personagem estabeleceu uma relação com o repórter Jay, que se desenvolverá em um caso de amor completo nas próximas edições de Superman The Son of Kal-El # 5.

Jon-Kent-Bisexual-DC-Comics
Série em quadrinhos Superman The Son of Kal-El #5

Sobre o personagem Jon Kent e sua bissexualidade

A DC Comics revelou que Superman Son of Kal-El # 5 moverá o super-herói em uma nova direção radical na qual o herói será oficialmente reconhecido como bissexual.

Para os fãs da série, seu relacionamento com Jay Nakamura desempenhou um papel crucial na história das aventuras do herói como Superman.

Nakamura-e-superman
Nova HQ com Jon Kent, filho do Superman, como bissexual

Nakamura é o repórter da “The Truth ‘, que é uma organização de notícias online ao vivo que publica histórias (do repórter disfarçado) que expõem algumas das histórias mais importantes e não relatadas do mundo. Superman mostrou uma ávida atenção ao A verdade, que o levou a Jay.

O romance parece ser a progressão natural de seu relacionamento. Superman The Son of Kal-El incluirá três canções de Travis Moore, Tamra Bonvillain, bem como Inhyuk Lee (veja abaixo).

Deixe seu comentário sobre essa matéria. Fonte de pesquisa Screenrant.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *