in

Jurassic World 3 produção interrompida devido a coronavírus

JURASSIC WORLD 3 CORONAVIRUS

O Jurassic World 3, bem como outras produções da Universal, estão sendo encerradas temporariamente devido à pandemia global decorrente do coronavírus.

O terceiro filme da franquia Jurassic World está sendo filmado desde fevereiro, mas agora ele e outros projetos da Universal Pictures anunciaram que estão interrompendo a produção.

Este não é, de modo algum, o primeiro impacto que o coronavírus teve na indústria do entretenimento, pois vários filmes futuros atrasaram seus lançamentos, enquanto outros filmes atualmente em produção foram suspensos temporariamente. De fato, a única faceta da indústria do entretenimento que busca se beneficiar das quarentenas e do amplo distanciamento social são os serviços de streaming.

Com a preocupação com o coronavírus e as maneiras pelas quais grandes reuniões de pessoas podem ajudá-lo a se espalhar, a Universal Pictures anunciou que a produção em Jurassic World: Dominion , Flint Stong e uma nova comédia de Billy Eichner produzida por Judd Apatow serão interrompidas temporariamente. Você pode ler a declaração oficial da Universal (via Deadline ) abaixo:

“As produções de ação ao vivo da Universal Pictures diminuirão e entrarão em hiato a partir deste final de semana. O estúdio continua a monitorar a situação de perto e determinará quando reiniciar a produção nas próximas semanas.”

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *