in ,

Jurassic World 3 será filmado em Malta

jurassic world 3

O filme de sucesso de bilheteria de Hollywood, Jurassic World 3, será parcialmente filmado em Malta em maio, confirmaram fontes da indústria.

Com toda a certeza estamos vendo uma das franquias de sucesso, Jurassic World já é o queridinho dos fãs. Para uma nova história os cineastas usarão vários locais ao redor da ilha de Malta, incluindo a capital Valletta. Espera-se que o filme seja lançado nos cinemas em junho de 2021 e será filmado nos estúdios de Malta, Vancouver, Havaí e Pinewood, em Londres.

Jurassic World sinalizará o retorno de filmes de grande orçamento à ilha. Em 2016, Assassin’s Creed e 13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi também foram parcialmente filmados em Malta.

Colin Trevorrow retornará como diretor da terceira parte do Jurassic World. O elenco do filme original de Jurassic Park de 1993, Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, também retornará ao início deste último filme. O comissário de cinema Johann Grech não confirmou nem negou a notícia, quando contatado na quarta-feira.

“A nova estratégia de Malta no setor tem atraído muitas produções. No ano passado, houve 21 produções filmadas em Malta. Tivemos produções consecutivas entre maio e dezembro, o que deixou € 40 milhões na economia”, afirmou Grech.

Ele observou que o pacote de incentivos introduzido no ano passado garantiu que Malta continuará a desempenhar um papel importante na indústria cinematográfica.

Não está claro se os dinossauros serão vistos perambulando pelas ruas de Valletta, mas o retorno de um filme de sucesso de bilheteria deve gerar negócios que terão um efeito negativo nas comunidades onde as filmagens ocorrerão.

Fonte da Notícia: MaltaToday

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *