in

Kevin Feige comenta que há um preconceito do Oscar com Super-Heróis

Concordam?

Kevin Feige comenta que há um preconceito do Oscar com Super-Heróis

Refletindo o sucesso de Shang-Chi e sua repercussão, Kevin Feige comenta que há um preconceito do Oscar em reconhecer filmes de super-heróis.

“Acho que estamos sempre em desvantagem por causa do logotipo da Marvel e por causa de um viés de gênero que certamente existe. Eu amei isso por um momento brilhante lá com Pantera Negra que foi deixado de lado e a obra foi reconhecida pela conquista que foi”, diz Feige, que gostaria de ver Shang-Chi reconhecido também.

Por fim, o presidente da Marvel ponderou que, muito do que o filme atingiu, foi pelo trabalho da equipe.

“Há muitos fãs de quadrinhos que não sabiam quem era Shang-Chi. No entanto, o trabalho que o Destin [diretor] fez, o Dave [ roteirista], a Sue [design de produção] e o Joel [compositor] criou algo novo que se conectava com o público”, diz. “Nós reconhecemos isso, o público reconheceu isso, e eu certamente adoraria o trabalho árduo de todas essas pessoas que estão contando sua história para serem reconhecidas.”

Via: THR

O elenco do longa conta com Tony Leung (Chungking Express, Infernal Affairs) como Wenwu, Awkwafina (The Farewell) como Katy, Michelle Yeoh (Podres de Rico) como Jiang Nan, Fala Chen (The Undoing) como Jiang Li, Meng’er Zhang como Xialing, Ronny Chieng (The Daily Show with Trevor Noah) como Jon Jon e Florian Munteanu (Creed II) como Razor Fist.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *