in ,

Kevin Feige feliz com o resultado de Homem-Aranha Longe de Casa

Kevin Feige está feliz que o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa possa ser comparado com Homem-Aranha: No Aranhaverso.

A próxima aposta da Marvel Studios será a parte final de sua Fase 3. Ou seja, com seu terceiro e último filme do ano trazendo hype para os próximos filmes. Além disso, a história se passa depois dos eventos de Vingadores Guerra Inifina e Vingadores Ultimato, fazendo os fãs ficarem malucos pela estreia.

O projeto dirigido por Jon Watts fará com que Peter Parker (Tom Holland) retorne à sua vida normal. Tudo isso após os eventos causados pelo estalo do Thanos.

Além disso, o filme segue a maior entrada do MCU. Longe de Casa também é o próximo filme do Homem-Aranha a ser lançado logo após o aclamado Homem-Aranha: No Aranhaverso.

homem aranha e mysterio

UM DOS MELHORES FILMES DE QUADRINHO

Homem-Aranha: No Aranhaverso esta centrado na iteração de Miles Morales. O personagem se juntou a outras versões de si mesmo de realidades alternativas. Spider-Gwen (Hailee Steinfeld), Spider-Ham (John Mulaney), Spider-Noir (Nicolas Cage), Peter Parker (Jake Johnson) e Peni Parker (Kimiko Glenn). Elogiado por sua narrativa fantástica e animação inovadora, é saudado como um dos melhores filmes de quadrinhos do ano passado.

Produzido por Phil Lord e Chris Miller para a Sony Pictures Entertainment, o filme de animação foi dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.

O RESULTADO DEIXOU KEVIN FEIGE FELIZ

Em termos de adaptações de tela grande do Homem-Aranha os filmes não estão narrativamente ligados.

Feige diz que está feliz que Homem-Aranha: Longe de Casa foi para uma narrativa complexa em uma entrevista recente com Bet.com. No entanto, enquanto eles estavam interessados ​​em usar Mysterio, a escolha foi de usar um vilão que nunca foi mostrado nos cinemas.

“Eu amei o Aranhaverso e pensei que era ótimo. Eu não estava nervoso, mas eu estava agradecido por termos ido com o Mysterio quando estávamos decidindo o vilão a ser usado. Queríamos fazer um vilão que não tinha sido visto antes. E Mysterio estava no topo da lista, havia algumas perguntas sobre seus poderes e é muito confuso e as ilusões e coisas assim [Mas] nós éramos como, não, isso seria divertido, eu vi Aranhaverso e disse Graças a Deus, nós fomos com algo ousado e complexo. Se tivesse sido apenas um vilão do Homem-Aranha perseguindo-o em torno de edifícios e tentando acertá-lo com uma explosão, teria parecido muito abaixo ao lado de Aranhaverso.”

Dito isso, a revelação de que Mysterio é de fato um cara mau não seria uma grande surpresa no filme. Então é curioso que outras surpresas em Homem-Aranha: Longe de Casa estejam nas mangas. Holland diz que há uma reviravolta na história tão eficaz quanto a revelação do Vulture Homecoming (Michael Keaton). Então é possível que haja mais na história do que o marketing revelou. Talvez tenha algo a ver com a ideia de um multi-verso, um conceito que foi tratado de forma eficaz pelo Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *