in , ,

KINGSMAN 3 | FILME IRÁ CONCLUIR ARCO DE EGGSY E HARRY

Matthew Vaughn revelou detalhes sobre Kingsman 3

Em entrevista ao site DigitalSpy, o diretor Matthew Vaughn contou que o terceiro filme da franquia, Kingsman 3 terá uma conclusão para a relação dos personagens de Harry (Colin Firth) e Eggsy (Taron Egerton).

“Temos que concluir o arco do relacionamento de Eggy e Harry. O último capítulo do relacionamento deles precisa ser contado, o que estamos prontos para fazer. Espero filmar isso ainda este ano ou no começo do ano que vem.”

Logo depois, Vaughn ainda revelou que Taron Egerton está ansioso para reprisar seu papel na franquia:

“Como Taron estava dizendo, ele está ansioso para se tornar Eggy novamente, porque emocionalmente é muito menos desgastante.”

Matthew Vaughn e sua parceira de roteiro Jane Goldman retornam para a franquia.

Em Kingsman: O Círculo Dourado, um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina os Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, mas uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum). Whiskey (Pedro Pascal). Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). No entanto, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

A franquia também ganhará o prelúdio Kingsman: The Great Game, que deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2020. Kingsman 3 iria estrear em novembro deste ano, mas uma nova data de estreia ainda não foi divulgada.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, não deixe de conferir mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *