in , ,

KINGSMAN | LIAM NESSON FARA O PRÉLUDIO

Filme irá mostrar a organização Kingsman do longo do tempo

Segundo o site Deadline. O prelúdio de Kingsman, The Great Game no qual o título ainda não possuí tradução no Brasil. Acaba de contratar mais um nome para o seu elenco, Liam Neeson se junta ao projeto, mas seu papel ainda não foi revelado.

Até o momento, estão escalados Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Charles Dance (Game of Thrones). Matthew Goode (Watchmen) e Harris Dickinson (Trust).

Fontes apontam que o diretor Matthew Vaughn quer que o prelúdio seja uma espécie de drama histórico, monstrando eventos mundiais importantes pelos olhos da organização de espiões. As filmagens estão agendadas para começar em fevereiro, em Londres, com duração de pouco mais de quatro meses.

Em Kingsman: O Círculo Dourado, um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina os Kingsman. Que acaba contanto apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman. Mas uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum). Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry) os persegue. No entanto, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

Enfim, se você quer saber mais sobre nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *