in ,

KNIGHTFALL | SEGUNDA TEMPORADA GANHA DATA

O canal History revelou a data de estréia da nova temporada de Knightfall no Brasil

A segunda temporada de Knightfall recebeu data de estreia no Brasil. A nova temporada irá estrear no dia 30 de maio de 2019, no History Channel.

O grande destaque agora fica por conta da chegada de Mark Hamill (Star Wars), no qual vive um cavaleiro Templário já cansado pela guerra. No entanto ele será responsável por treinar uma nova geração de guerreiros da Ordem Templária.

Knightfall é uma série de televisão de ficção histórica com drama. A serie foi escolhida para ter 10 episódios, lançados em 6 de dezembro de 2017. Possui Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato) como produtor executivo.

Sobre a primeira temporada.

A série narra a queda, a perseguição, e queima na fogueira dos Cavaleiros Templários. No qual foi orquestrada por Filipe IV de França em 13 de outubro de 1307. É centrada no líder dos Templários, Sir Landry (Tom Cullen), um bravo guerreiro desencorajado pelos Templários por causa das falhas na Terra Santa. Mas que é revigorado pela notícia de que o Santo Graal ressurgiu.

A série foi pré-vendida para a SBSTwo na Austrália. A HBO esua subsidiária, Cinemax, e a FilmBox Premium, também obtiveram os direitos na Europa Central e Oriental. O History Channel desenvolveu a série original, Knightfall vai ao ar na América do Norte. Em Portugal a série é emitida 4 dias depois dos Estados Unidos no canal TVSéries com o nome Knightfall – Templários.

A recepção da primeira temporada foi mediana, na revisão de agregação do site Rotten Tomatoes. Possui um índice de aprovação de 50% com base em 10 avaliações, com uma classificação média de 5.04/10. No entanto, no Metacritic, orgão que atribui classificação para as críticas. A pontuação média foi de 47 de 100, baseado em 13 textos de críticos, mas isso apenas indica revisões mistas ou médias.

Mas para quem não conferiu a primeira temporada de Knightfall, ela se encontra na Netflix.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *