in , ,

LA CASA DE PAPEL | LANÇADO NOVO TEASER

A terceira temporada de La Casa de Papel está quase entre nós

A Netflix Espanha divulgou um teaser inédito da nova temporada de La Casa de Papel. No qual a Inspetora Sierra (Najwa Nimri) se apresenta.

Para a nova temporada teremos o retorno de alguns atores como: Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

Relembre as duas primeiras temporadas.

Um misterioso homem que atende pela alcunha de Professor (Álvaro Morte) planeja o maior assalto a bancos da história. No entanto, para colocar seu plano em prática, ele precisa montar uma equipe de oito habilidosos ladrões. No qual terão de invadir a Casa da Moeda de Madri e roubar 2 bilhões de euros.

A primeira assaltante capturada é interrogada pela polícia. Os ladrões tentam conquistar a opinião pública por meio da imprensa. Raquel (Itziar Ituño) arma um plano para prender o Professor (Álvaro Morte). Mas descobre um detalhe importante para solucionar o caso.

A terceira temporada de La Casa de Papel está marcada para o dia 19 de julho, exclusivo na dona Netflix.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *