in ,

Lançamentos da semana 📽 Confira as Estreias da Semana

Uma das semanas mais épicas no cinema, teremos o lançamento de Vingadores:Ultimato no dia 25/04/19 os nerds ficam ansiosos por essa estreia no cinema. No entanto, não é somente a semana de Vingadores, também vamos trazer uma lista de todos os lançamentos de filmes.

Avengers: Endgame (Vingadores: Ultimato)

O lançamento do filme será no dia 25/04

SINOPSE E DETALHES

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

La Cama

O lançamento do filme será no dia 25/04

SINOPSE E DETALHES

Jorge (Alejo Mango) e Mabel (Sandra Sandrini) formam um casal na terceira idade, que já passou por muita coisa juntos. Em vias de se separar, eles precisam dividir entre si os objetos e móveis da casa em que vivem, assim como lidar com as dores e mágoas deste momento.

O Ano de 1985

O lançamento do filme será no dia 25/04

SINOPSE E DETALHES

Inspirado pelo curta-metragem premiado de mesmo nome, “1985” segue Adrian (Cory Michael Smith), um jovem que vai passar o natal com a família  em sua antiga cidade no Texas durante a primeira onda de crise da AIDS. Sobrecarregado após uma tragédia indescritível em Nova York, Adrian se reconecta com seu irmão (Aidan Langford) e seu amigo de infância (Jamie Chung), enquanto luta para revelar um segredo aos pais religiosos.

O Último Lance

O lançamento do filme será no dia 25/04

SINOPSE E DETALHES

Olavi (Heikki Nousiainen) é um negociante de arte obcecado com trabalho que vem sendo deixado para trás com a modernização da indústria, que favorece cada vez mais grandes conglomerados. Quando o que pode ser um obscuro ícone de um pintor russo acaba em suas mãos, ele recebe a ajuda surpreendente de seu neto para recuperar suas finanças, o reaproximando de sua filha. Porém, ele sacrificaria tudo por esse último grande negócio?

Sobibor

O lançamento do filme será no dia 25/04

SINOPSE E DETALHES

Alexander Pechersky, um prisioneiro de guerra no campo de exterminação de Sobibor. Organizou uma revolta que deu oportunidade para o escape em massa dos prisioneiros do campo. Apesar de muitos dos fugitivos terem sido capturados novamente, Pechersky liderou os que restaram à se juntarem aos partisans. 

O que achou desses lançamentos da última semana do mês de abril?

Em resumo, sabemos que o principal lançamento do cinema é Vingadores Ultimato. No entanto, trazemos todas as informações dos lançamentos da semana para que você fique por dentro deste universo.

Gosta de Netflix? Ótimo, portanto separamos 7 Filmes de Suspense para assistir na Netflix

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *