in , , , ,

Limpeza na praia festeja a chegada de ‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’

Para comemorar a estreia de “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, a Galeria Distribuidora e a ONG Parceiros do Mar, do Paraná, promovem um dia de limpeza na Praia de Leste – localizada no município de Pontal do Paraná, a 106 km de Curitiba. A ação, que vai contar com a participação de 22 voluntários, está marcada para 18 de janeiro, das 9h às 13h.

Estrelado por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, da banda BFF Girls,“O Melhor Verão das Nossas Vidas” conta a história de três amigas apaixonadas por música que têm um grande sonho: participar de um festival na praia. Para alcançá-lo, elas terão usar toda a sua criatividade. O elenco traz ainda Giovanna Chaves, Bela Fernandes, Murilo Bispo, Maurício Meirelles, Rafael Zulu e Márvio Lucio, o Carioca.

“O filme tem uma mensagem muito bacana de união e amizade, tudo isso em um cenário praiano, de verão. Por isso, decidimos festejar a estreia mostrando que, juntos, podemos cuidar das nossas praias”, conta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora.

Dirigido por Adolpho Knauth, “O Melhor Verão das Nossas Vidas é uma produção da Moove House, em parceria com Sony Music. A estreia está marcada para 23 de janeiro, com distribuição da Galeria Distribuidora, que também é coprodutora do filme.

Serviço

Dia 18 de janeiro, das 9 às 13h

Na Praia de Leste – Pontal do Paraná

Veja trailer:

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *