in ,

LISA KUDROW ESCALADA PARA SÉRIE DE COMÉDIA

Lisa Kudrow foi escalada para gravar o piloto de nova série de comédia

O site Vulture revelou que Lisa Kudrow (Friends) foi escalada na produção do episódio piloto de Good People. Nova comédia escrita por Whitney Cummings (Two Broke Girls) e Lee Daniels (Empire).

A série contará a história de três gerações de mulheres que trabalham na área de ombudsman (pessoa encarregada pelo Estado de defender os direitos dos cidadãos) de uma faculdade. Leia-se o resumo do site.

“Navegando no cenário cultural atual, conceitos de feminismo em gerações diferentes. Batalhando para reconciliar as ideias socialmente construídas de visões éticas sobre questões complexas como; Sexo, raça, classe e gênero”. 

A atriz viverá Lynn Steele, personagem que é taxada como desatualizada por milennials. Apesar de ter defendido os direitos das mulheres durante toda sua carreira. No entanto a atriz atuará ao lado de Greg Kinnear (Unbreakable Kimmy Schmidt), que interpretará um professor de filosofia, mas com métodos pouco ortodoxos. Martin Short (Vício Inerente) será o reitor da faculdade, que causa problemas para o ombudsman por seu sexismo casual.

Lisa Kudrow fez parte de Friends, uma premiada sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman. exibida entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television.

Good People ainda não possui previsão de estreia.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *