in ,

AmeiAmei

LOL série ANIMADA League Of Legends Arcane na NETFLIX

League Of Legends Arcane
Imagem do trailer League Of Legends Arcane

League Of Legends Arcane é a mais nova série animada da Netflix que vai ser ambientada pelo jogo MOBA League of Legends.

E você já sabe né? Esse é um dos maiores jogos MOBA que atraem cada vez mais públicos de todas as idades. Portanto, nada melhor que na celebração do décimo aniversário de League Of Legents, o anuncio do desenvolvimento e produção pela Riot da com animação pela Fortiche Productions.

Quando vai ser lançado League Of Legends Arcane Netflix?

Quando estreia League Of Legends Arcane? A série animada Netflix deveria chegar em 2020, no entanto, devido a pandemia a série teve sua estreia adiada para 2021. No anuncio feito através do trailer, a série chega no outono do hemisfério norte. Portanto, deve chegar pelos meses de setembro e outubro.

Confira o trailer da série League Of Legends Arcane Netflix.

https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1389218281706254336

O primeiro trailer de Arcane não é tão completo, mas League Of Legends tem uma base de fãs enorme que amam as cinemáticas anteriores.

Por fim, eu tenho certeza que vai ser interessante assistir essa série animada da Netflix que chega em 2021 e está bem próximo! Importante lembrar que a classificação indicativa é de 14+ podendo ter alguns momentos mais ‘adultos’.

Fonte: Netflix Geeked Official Twitter
(c) Riot Games / Netflix

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *