in , ,

Mad Max: Diretor Confirma que Continuação focará na Origem de Furiosa

George Miller e sua equipe pretendem lançar um filme maior e mais louco para a sequencia de  Mad Max: Estrada da fúria,  que se concentrará em Furiosa de Charlize Theron.

 

Mad Max: Estrada da fúria de 2015 foi certamente um dos filmes mais inesperados lançados naquele ano. O filme ganhou US $ 375 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 150 milhões e foi indicado a dez prêmios da Academia, vencendo seis.

 

 Mais surpreendentemente para alguns, no entanto, foi o fato de o filme não se parecer tanto com um filme de Mad Max mais como um filme de Furiosa, em que o personagem de Tom Hardy era discutível mais como personagem coadjuvante do que qualquer outra coisa.

 

Enquanto alguns fãs podem querer ver a história de Max avançar, George Miller parece mais interessado em explorar o passado de Furiosa em um próximo filme prequel. Enquanto falava com o New York Time , Miller confirmou várias coisas, incluindo o fato de que a atriz Charlize Theron não voltaria ao papel:

 

“Durante muito tempo, pensei que poderíamos usar o envelhecimento de CG em Charlize, mas acho que ainda não chegamos lá. Apesar das tentativas valentes de ‘The Irishman’, acho que ainda há um vale misterioso. Todo mundo está prestes a resolvê-lo, em particular os designers japoneses de videogame, mas acredito que ainda haja um vale bastante amplo. ”

 

Mais tarde, o designer de produção Colin Gibson brincou que, para o próximo filme da Furiosa, haveria ainda mais carros e, provavelmente, mais destruição desses carros como resultado. Dizia-se que a Fury Road tinha 88 carros na tela.

 

A sequencia de Mad Max ainda não tem data prevista de lançamento.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *