in , ,

MAGIC: THE GATHERING | ANUNCIADA SÉRIE

Magic: The Gathering, irmãos Russo farão série animada.

Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) estão trabalhando em uma série animada de Magic: The Gathering. Depois do enorme sucesso nos filmes da Marvel, muitos se perguntaram quais seriam os próximos projetos dos irmãos.

No entanto, não precisamos esperar muito, já que a Netflix anunciou uma série animada baseada na franquia de cartas. Que terá como showrrunners a dupla Joe e Anthony Russo.

Mas, ainda não foram revelados detalhes da produção, apenas um tweet que você pode conferir abaixo.

O anúncio não revela nem uma data de lançamento ou quais personagens e histórias serão adaptadas, mas novas informações devem ser divulgadas em breve.

Magic: The Gathering, é um jogo de cartas colecionáveis criado por Richard Garfield, no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas. Construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho adversário. Em 2003, na comemoração do aniversário de 10 anos de lançamento do Magic, a revista “Games” selecionou-o para o seu Hall da Fama. Criado em 1993, Magic foi o primeiro TCG (Trading Card Game) produzido e continuado até hoje. No qual conta com aproximadamente 12 milhões de jogadores ao redor do mundo.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *