in ,

MAISIE WILLIAMS, GAME OF THRONES TEM OS MELHORES ROTEIROS

A atriz ficou bastante exigente por conta de Game of Thrones.

Maisie Williams, intérprete de Arya Stark, recentemente concedeu uma entrevista, no qual revelou que está tendo dificuldades em encontrar roteiros interessantes. Depois de toda a experiência que ganhou em Game of Thrones.

“Eu leio outros roteiros agora e penso ‘Isso é um lixo!’ As histórias não são complexas. E então às vezes você lê um roteiro que é definitivamente 30 páginas longo demais e pensa. ‘Mas ainda não aconteceu nenhuma reviravolta!’” 

A atriz completa dizendo que acabou se acostumando com tantas reviravoltas que Game of Thrones possuia. E isso acabou estabelecendo um padrão nas estórias que quer fazer parte.

“Às vezes é difícil encontrar algo que te surpreenda, mas acho que é isso que a série sempre fez muito bem.”

Mesmo com tantas reviravoltas, a atriz afirma que dentro da série elas faziam sentido. E se encaixavam de forma orgânica. Concluindo que é preciso experiência para fazer um roteiro desse tipo.

“Você não pode fazer esse tipo de roteiro a menos que seja bom no que faz, porque do contrário, isso se torna sem sentido,” então a atriz completa. “E você só está sendo chocante por ser ao invés de escrever algo que seja realista.”

O último episódio da série oi exibido em (19/05) mas você pode conferir todas as temporadas quando quiser. Só na HBO GO. No entanto, se você já terminou a série e está processando o episódio final, deixa um comentário para sabermos a sua opnião.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *