in ,

Mario Kart Tour Novo modo multiplayer em tempo real!

mario kart tour multiplayer
mario kart tour multiplayer

Diga aos seus amigos para ligarem os motores: o modo multiplayer em tempo real já está disponível no jogo Mario Kart Tour para dispositivos móveis!

Existem três novas maneiras de entrar na pista para diversão competitiva para vários jogadores:

  • Com amigos ou outros por perto , os jogadores podem criar seu próprio conjunto de regras e competir contra até sete outros. A configuração de Salas personalizadas permite escolher a velocidade, o número do slot do item e muito mais.
  • As corridas padrão competem com jogadores de velocidade 100cc contra outros jogadores do Mario Kart Tour em todo o mundo. Portanto, essas corridas afetam sua classificação no modo multiplayer. As regras e as copas disponíveis mudam com frequência. Portanto, verifique frequentemente se há novas emoções.
  • As corridas de ouro estão disponíveis exclusivamente para assinantes do Mario Kart Tour Gold Pass, nas quais os jogadores podem correr em velocidades ainda mais rápidas que exigem manobras avançadas de kart.
  • Os jogadores também podem ganhar Grand Stars nos modos multiplayer, que são bons para desbloquear recompensas no modo single player.
  • Atualize seu aplicativo para a versão 2.0.0 e comece a se divertir hoje mesmo!

Sobre Mario Kart Tour

No  jogo Mario Kart Tour , que pode ser iniciado gratuitamente  , os jogadores podem pisar no metal em pistas inspiradas em locais do mundo real, bem como nos favoritos da série Mario Kart. Coloque itens poderosos para usar enquanto rasga a pista e obtém uma pontuação alta em diversão sem fim de corrida. Colete e atualize uma variedade de drivers, karts e planadores para encontrar o combo que o levará à vitória!
Os cursos da cidade, cursos especiais para eventos inspirados em locais do mundo real, estarão disponíveis durante períodos específicos e ocorrerão a cada duas semanas.
Para mais informações sobre o jogo Mario Kart Tour, visite o site oficial:   https://mariokarttour.com/en-US
Matéria Retirada de: Nintendo.com

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *