in

Matrix 4 oficialmente chega em maio de 2021

A Warner Bros. programa uma data de lançamento de 2021 para sua ainda sem título Matrix 4, estrelada por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss (entre muitas outras).

Hoje, o WB anunciou que Matrix 4  chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021. O estúdio estava aguardando a data da adaptação para Akira de Taika Waititi , mas com o projeto em espera por tempo indeterminado. Eles decidiram entregar o seu lugar para o novo Matrix. Também é o mesmo dia em que Reeves deve retornar como “Baba Yaga” em John Wick 4 , da Lionsgate , por acaso.

É lógico que The Matrix 4 ou John Wick 4 mudará as datas de lançamento em algum momento nos próximos dois anos. Nem que seja porque duas sequências de filmes de ação de Keanu Reeves pode parecer uma má ideia. Entre Lionsgate e WB, o último já tem uma lista bastante lotada para o resto do verão de 2021, com The Batman , Space Jam 2 e The Suicide Squad programados para abrir em junho, julho e agosto.

Aconteça o que acontecer, será interessante ver como The Matrix 4 se apresenta nos cinemas. O filme reuniu um grande elenco em torno Reeves e Moss, que inclui Neil Patrick Harris, Jonathan Groff, e  Toby Onwumere.

Fonte da matéria ScreenRant

Matrix 4 (2021) Data De Lançamento: 21 De Maio De 2021.

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *