in ,

Melhores Filmes de Terror no Amazon Prime Video

Não sabe o que assistir nessa noite? Confira as dicas

Querendo assistir alguns bons filmes de terror e não sabe por onde começar? A Amazon Prime Video tem um ótimo acervo do gênero comparado a outros streamings. Com uma boa mistura de clássicos e filmes mais recentes, com produções hollywoodianas ou asiáticas ou até mesmo de outras nacionalidades. Procura aliens, zumbis, serial killers ou outro estilo? Vamos a lista:

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite( 2019)

Midsommar | O roteiro original era ainda mais violento

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Corrente do Mal( 2014)

Crítica | Corrente do Mal - Plano Crítico

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

O Segredo da Cabana ( 2011)

 

Cinco amigos vão passar um feriado em uma cabana nas montanhas. Lá descobrem um diário antigo no porão, que começam a ler. Aos poucos eles acreditam estar cercados pelo sobrenatural, mas em breve vão entender que há muito mais acontecendo.

Um Lobisomem Americano em Londres ( 1981)

Remake de "Um Lobisomem Americano em Londres" ainda estaria em desenvolvimento

David Kessler e Jack Goodman viajam dos Estados Unidos para conhecer a Inglaterra. Chegando em uma pequena cidade, eles vão ao bar e são friamente recepcionados. A situação piora quando Jack pergunta o porquê do local ter velas e um pentágono na parede. Ao saírem, eles caminham por uma estrada deserta e percebem que um animal está os cercando. Jack é atacado e tem seu corpo dilacerado, enquanto David fica apenas com cortes no rosto e nos ombros, o suficiente para transformá-lo em um lobisomem.

Madrugada dos Mortos ( 2004)

Dawn of the Dead (Madrugada dos Mortos): Análise e Impressões – Cine Grandiose

Depois que um mal transforma a maior parte da humanidade em zumbis sedentos de sangue, um pequeno grupo de sobreviventes encontra refúgio em um shopping center. É apenas uma questão de tempo até que os mortos-vivos cheguem, e a comida está acabando. Quando a eletricidade é cortada, o grupo precisa encontrar uma maneira de escapar das centenas de zumbis que tomam conta das ruas.

Hellraiser – Renascido do Inferno ( 1987)

Crítica | Hellraiser - Renascido do Inferno (1987) - Plano Crítico

Frank, um pervertido sexual, compra um cubo mágico e abre a porta de uma dimensão cheia de dor e tortura. Quando uma antiga amante se muda para sua casa, ele tenta convencê-la a ajudá-lo a voltar ao mundo dos vivos.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *