in ,

Mercúrio no MCU? Evan Peters, estrela dos X-Men, aparecerá em WandaVision

Uma das estrelas dos X-Men na Fox , Evan Peters, está confirmado na próxima série do Disney Plus de Elizabeth Olsen, WandaVision

De acordo com o Murphy’s Multiverse , a estrela dos X-Men , Evan Peters, foi recrutada para um papel misterioso na próxima série WandaVision , que deve estrear no final do ano. O canal informa que Peter, que também é um membro proeminente da série de antologia American Horror Story , filmou suas cenas no final do ano passado. 

Na série X-Men da Fox, Peters interpretou Mercúrio por três filmes, recebendo elogios  consideráveis ​​de fãs e críticos pela sua atuação. Não há detalhes sobre quem Peter interpretará na próxima série de Elizabeth Olsen, focada em Wanda Maximoff … que é tecnicamente sua irmã de outro universo cinematográfico.

Quem é a Feiticeira Escarlate e por que ela é tão importante para ...

Elizabeth Olsen estreou como Wanda Maximoff em Vingadores: Era de Ultron em 2015 , ao lado de Pietro Maximoff, de Aaron Taylor-Johnson, que por acaso também é Mercúrio. No final do filme de super-heróis, Mercúrio de Taylor-Johnson faleceu, deixando Wanda como o único irmão Maximoff vivo. Embora os detalhes sobre o WandaVision sejam escassos , o programa deve se concentrar em Wanda tentando viver um estilo de vida suburbano. Jogar Evan Peters na mistura apenas tornaria a série mais emocionante e complicada.

A especulação mais óbvia é que Evan Peters está reprisando seu papel de Mercúrio na WandaVision , o que seria realmente uma maneira perfeita de integrar lentamente as propriedades da Fox ao MCU. Visto que Aaron Taylor-Johnson se aposentou oficialmente do papel de Mercúrio, Peters poderia ser facilmente reformulado no papel. Claro, isso é apenas um boato no momento, mas certamente seria interessante ver o personagem dos X-Men de Peters esfregando os ombros com Wanda de Elizabeth Olsen. Claro, é perfeitamente possível que Peters esteja interpretando um personagem completamente diferente na série que ainda não sabemos. Em American Horror Story  é um ator incrivelmente versátil e seria completamente injusto colocá-lo nesse papel, considerando que ele é capaz de fazer muito mais!

Quem você acha que Evan Peters poderia estar tocando no WandaVision? Você está animado para ver Elizabeth Olsen reprisar seu papel como Wanda Maximoff?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *