in ,

Milagre na Cela 7, Filme Lingo Lingo Versão Coreana

imagem-milagre-na-cela-7-coreano
Imagem do filme Milagre na Cela 7

O filme que fez maior sucesso Milagre na Cela 7 é um remake da versão coreana que vamos trazer hoje nesse post.

Qual a história do filme Lingo Lingo Milagre na Cela 7 coreana?

Um pai (Ryoo Seung-Ryong), que é deficiente mental, mas ama muito a filha, é falsamente acusado de um crime e enviado para a prisão. Mais tarde, sua filha Ye-Seung ( Park Shin-Hye , que é estudante de Direito, trabalha para provar sua inocência.

Em 1997, Yong-Goo vive feliz com sua filha Ye-Seung ( Kal So-Won ), mesmo tendo a inteligência de uma criança. Eles param em uma loja todos os dias para olhar uma mochila amarela de Sailor Moon que ele espera comprar para sua filha.

No entanto, um dia eles percebem que a última mochila amarela de Sailor Moon está sendo vendida. Yong-Goo entra na loja para defender sua causa, mas o pai que compra a mochila acaba dando um tapa em Yong-Goo.

milagre na cela 7 lingo lingo coreano
Imagem do filme milagre na cela 7 lingo lingo coreano

A história é um pouco diferente da apresenta no Lingo Lingo Netflix.

No dia seguinte, a garota que comprou a mochila amarela de Sailor Moon vê Yong-Goo trabalhando no estacionamento do supermercado. Ela diz a ele que conhece outra loja que vende o mesmo backback amarelo. Yong-Goo segue a garota para um mercado tradicional ao ar livre. Entretanto, pouco tempo depois, a menina está deitada no chão inconsciente e Yong-Goo está tentando realizar RCP. Uma mulher passa e chama a polícia.

Yong-Goo é acusado de sequestro e assassinato. O pai da menina morta também é o chefe da Agência Nacional de Polícia. Yong-Goo recebe a pena de morte e é encarcerado. Na prisão, Yong-Goo compartilha uma cela com outros cinco detentos. Um dia, Yong-Goo salva a vida de seu colega de célula So Yang-Ho ( Oh Dal-Su ) de um líder de gangue de prisão rival. Então Yang-Ho se oferece para ajudar Yong-Goo da maneira que puder para retribuir o favor. Yong-Goo diz a So Yang-Ho que ele quer ver sua filha Ye-Seung. Além disso, os cinco detentos planejam fazer um milagre.

Curiosidades Milagre na Cela 7 Lingo Lingo coreano:

  1. As filmagens começaram em 20 de junho de 2012 em Daejeon, Coréia do Sul. A primeira cena filmada envolveu Yong-Goo (Ryoo Seung-Ryong), que encontra seus companheiros de célula no bloco 7 pela primeira vez.
  2. A última cena filmada ocorreu em uma prisão em Iksan, Jeollabuk-do. Além disso, a cena envolveu Yong-Goo ( Ryoo Seung-Ryong ) e os outros prisioneiros realizando uma missão para ter a chance de uma libertação temporária.
  3. O título de trabalho inicial era “12 Wol 23 Il”. Ou seja, traduzindo seria “23 de dezembro”.
  4. Em 23 de fevereiro de 2012, “Milagre na Cela 7” se tornou o nono filme a superar 10 milhões de admissões na Coréia do Sul.
  5. Milagre na Cela 7” passou 11 milhões de admissões e agora é o 8º filme mais vendido de todos os tempos na Coréia do Sul.
  6. Em 9 de março de 2013, “Milagre na Cela 7” passou 12 milhões de admissões na Coréia do Sul. Ou seja, se tornou o sexto filme mais vendido de todos os tempos.
  7. Em 15 de março de 2013, “Milagre na Cela 7 se tornou o quarto filme mais vendido na Coréia do Sul. Portanto, o filme vendeu 12,32 milhões de ingressos e apenas trilhas ” The Thieves ” (12,98 milhões), ” The Host ” (13 milhões), “Avatar” (13,3 milhões).

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *