in ,

Milagre na Cela 7 | Lingo lingo filme Netflix

lingo-lingo-filme-netflix-milagre na-cela-7
Imagem do filme Milagre na Cela 7 Netflix

Milagre na Cela 7 é um filme turco que é tendência na Netflix. Além disso, foi inspirado em um premiado original sul-coreano.

Enquanto a quarentena do coronavírus não acaba, as pessoas estão cada vez mais buscando novos títulos pela Netflix. Existem inúmeras variedades de documentários e dramas disponíveis no serviço.

Milagre na Cela 7 começou a ganhar espaço entre os principais filmes disponíveis na Netflix. No entanto, você deve estar se perguntando, o que esse filme tem de bom?

Milagre na Cela 7 resumo completo Estúdio Nerd, Clique aqui!

 

lingo lingo filme netflix
O filme segue uma jovem garota chamada Ova e seu pai Memo, que são injustamente acusados ​​de matar uma jovem (Foto: PR)

Sobre o que é o Milagre na Cela 7 (Um pouco de Spoiler)

O filme turco – Yedinci Kogustaki Mucize em sua língua nativa – foi lançado em 2019 e conta a história do relacionamento entre uma jovem garota chamada Ova e seu pai Memo, que tem um distúrbio cognitivo. A dupla vive feliz até que Memo é injustamente acusado de matar a filha de um oficial militar de alto escalão.

Ele foi enviado para a prisão pelo crime que não cometeu. Apesar de tudo isso, Ova promete provar que Memo é inocente.

A jovem parte em busca da ajuda de sua bisavó e professores da escola para encontrar testemunhas que Memo afirma ter visto quando a filha do oficial militar de alto escalão sofreu um acidente e morreu.

No entanto, a vida de Memo na prisão começa a ir de mal a pior quando os prisioneiros se voltam contra ele após ele ter sido condenado a morte por enforcamento quando considerado culpado.

Além disso, a música LINGO LINGO ficou famosa com mais de 6 milhões de views no Youtube, veja abaixo:

A história continua com a suposição de que Memo foi executado. Porém, uma série de cenas de flashback podem provar que outro prisioneiro – Yusuf Aga – tomou o seu lugar quando ele percebeu que o Memo precisava se reunir com Ova.

Depois de serem ajudados a sair da prisão, Memo e Ova se reúnem e partem juntos em um barco para começar uma nova vida em um país diferente.

Milagre na Cela 7 Baseado em fatos reais?

O filme não é baseado em nenhuma história verdadeira. Entretanto, foi inspirado em um filme sul-coreano que tinha o mesmo nome e foi lançado em 2013.

No entanto, ao contrário da versão turca que atrai o coração, a adaptação sul-coreana original é mais um drama de comédia, sendo adaptado e lançado nas Filipinas, Indonésia e Índia.

“Lingo, lingo. Garrafas.”

VEJA TAMBÉM: 10 séries sobrenaturais para assistir na Netflix

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *