in ,

MONSTRO DO PÂNTANO | DIVULGADO TRAILER

Monstro do Pântano teve seu primeiro trailer divulgado e está assustador

O DC Universe vai lançar sua mais nova produção original no dia (31/05) a primeira temporada de Monstro do Pântano. Um dos quadrinhos mais antigos e adorados da editora, ainda mais com um dos personagens mais complexos dos quadrinhos. Contendo elementos místicos e muito horror, no entanto, muitos se perguntavam como iria ficar a adaptação.

Porém, agora podemos ficar mais tranquilhos, foi liberado o trailer completo.

Na trama, vemos um casal apaixonando enfrentando um destino trágico quando Alec Holland (Andy Bean). Sofre um acidente e acaba se fundindo a vegetação pantanosa, mas acaba se transformando em uma criatura torturada e introspectiva. Enquanto isso, Abby Arcane (Crystal Reed) procura encontrar formas de ajudar seu amado a superar suas dificuldades.

No elenco de Monstro do Pântano, temos também Derek Mears (Alita: Anjo de Combate). Maria Sten (Channel Zero). Jeryl Prescott (Big Little Lies), Virginia Madsen (Elementary), Will Patton (Halloween). Henderson Wade (Riverdale), Kevin Durand (Ballers), Jennifer Beals (After), Ian Ziering (Malibu Rescue) e Leonardo Nam (Westworld). A série contou com a produção de James Wan, diretor de Aquaman e criador da franquia Invocação do Mal.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, não deixe de conferir mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *